Entre o amor e o sucesso

 
Quando o amor bateu em sua porta, ela estava ocupada com outras coisas, que, como dizia era mais importante,
Nem se deu conta que era a felicidade que estava a sua frente.

Simplesmente ela o dispensou, sem nem ao menos dar uma chance ao coração de entender o que era aquele sentimento que tentava lhe seduzir.
E assim o amor foi fazer morada em outro coração e ela ficou ali entretida com seu mundo de coisas matériais.
Muito tempo se passou e ela conseguiu tudo o que almejara, fez muito sucesso, mas sentiu que lhe faltava algo.
Então ela pensou: agora sim era hora de pensar no amor, mas então já era muito tarde, ela havia se transformado em uma pessoa fria e rabugenta e nenhum amor era forte suficiente para penetrar naquele coração, já que a porta fechada há muito tempo não podia mais ser aberta.
Assim ela viveu para sempre cercada na mais triste solidão.

Um dia aquele primeiro amor passou por ela, estava muito feliz ao lado da felicidade, então ela percebeu que a vida só vale a pena quando existe amor e que nenhuma realização é maior que o amor sincero, puro e desapegado de bens matérias.
Quantas vezes deixamos o verdadeiro amor passar em nossa vida sem lhe dar sequer uma chance para nós mesmos?


Um ótimo dia a todos!!!