Os sete quereres do amor.
Queria pegar a alegria da vida e tatuar em seu coração, para que cada vez que ele comprimisse e se soltasse, um sorriso viesse a brotar em sua face.
Queria recolher o néctar de todas as espécies de flores e implantá-los nos seu pés, para que cada passo que desse, exalasse um delicioso frescor da natureza e tornasse sua vida um jardim florido.
Queria recolher em um recipiente, o brilho do luar e depositá-lo em seu travesseiro, para que nos momentos de solidão, a brandura da lua pudesse enternecer sua alma e dar-lhe a tranqüilidade para um sono suave e repousante.
Queria juntar uma tonelada de respiros de crianças e colocá-lo em um tubo de oxigênio e ao inalar, que adentrasse em seu ser, a espontaneidade e a ingenuidade infantil, livrando-a de qualquer sentimento voraz e destruidor.
Queria juntar as penas que pássaros deixam cair ao brincar com o vento e manufaturar duas asas poderosas que a levassem ao limite da sua imaginação. Um vôo sem medo ou restrição, apenas a deslumbrante sensação da liberdade de ser exatamente, o que Você É.
Queria recolher gotas das pétalas de rosas púrpuras e injetá-las em suas veias, para que sua alma de mulher, se embriagasse no delicioso aroma do bem sentir e florescesse em seu interior, a flor do bem querer.
Queria poder arrebatar o mais puro do meu ser, o mais belo de mim, a parte imaculada do meu coração, então, ajoelhar-me a seus pés e em suas mãos depositar, o meu mais sincero, incondicional e duradouro sentimento que é...
O Amor que sinto por você...CMRS.