Fim de Tarde (parte V)

Continuação de um Fim de Tarde

Após 2 anos Mariana se forma no seu curso de graduação em Medicina Veterinária, e pretende fazer especialização longe de sua cidade. Ela passou por vários problemas emocionais, depois do romance com Léo, se viu em uma depressão, buscou terapia. Resolveu ser independente e buscar autonomia. Consegue uma oportunidade para se especializar no Rio Grande do Sul na Faculdade de Gramados. Foi a melhor notícia que ela poderia ter recebido.

Chega no aeroporto de Porto Alegre ás 15hs e de lá pega um ônibus que segue direto a Gramados no percurso de 120km, mais ou menos 2hs.

Com o cansaço da viagem ela desmaia de sono, e em seus sonhos lembra de sua amada família, da despedida, do olhar de sua mãe apreensiva, mas era um sonho de sua vida, ir a procura de si.

Acorda com o barulho do ônibus, e olha pela janela entre aberta, ela revela um olhar de saudade... Á vista era linda, como nunca tinha visto, o silêncio se fazia. Era uma 17:30hs, fim de tarde, o céu escurecia, ameaçava chover, o tempo se fechava mais.

Eis que de repente ela ver uma manada de cavalos, na mesma velocidade que seu ônibus seguia. E entre os flashes que via, com o clarão dos relâmpagos, ela percebeu que um homem sobre um cavalo de pelagem alazão de tom cereja, conduzia a manada. Na sua curiosidade, atenta-se para melhor ver... Ela enxerga o seu grande amor, " Léo" o qual nunca conseguiu esquecer.

Continua

RosanaLopes
Enviado por RosanaLopes em 22/04/2012
Reeditado em 22/04/2012
Código do texto: T3627849