Cancões- The Shadow Of Your Smile

Ele estava ali,sentado sob o guarda-sol, a olhar para o infinito,onde o mar encontra o céu,à procura de algo inatingível.A praia estava plena de pessoas que iam e vinham em busca de si-mesmas e de seus corpos à mostra. O céu ,desdenhando tristezas,pintou-se de um azul alegre ,como moldura para os desenhos que fragatas e gaivotas pintavam nos seus vôos acrobáticos. O farfalhar das folhas de um coqueiro trouxe-lhe um cantar dolente:*The Shadow Of Your Smile, When you are gone...* e misturou-se às vozes de gente próximas e falantes. Em seu silêncio sepulcral,só as lembrancas inquietantes pronunciavam alguma coisa. Lembrou-se da ilha,ao fundo,a poucos kilômetros dali e viu seu corpo a banhar-se nas águas tépidas de um mar incrivelmente verde juntamente com o dela em deleites de amor.* You colour all my dreams and light the dark...* as ondas traicoeiras fantasiavam cancões que não cessavam aos seus ouvidos. *Onde estará ela?*-pergunta tola para um dia de sol tão lindo. *Look into my eyes,my love,and see All the lovely things you are to me.* O coracão batia forte,descompassado...aquela praia,aquela ilha,aquele vazio na multidão que enchia a praia,aquela saudade nos olhos de quem ama.*A whistefull little stars was far,too high...A tears drops kiss your lips and so did i...* Olhou para a barraca do homem do milho-verde como que buscando um consolo para suas memórias.O milho cozido,uma cerveja,umas palavras amigas e um brincar de costume. as ondas teimavam em cantar cancões naquele dia de Primavera de muito sol e recordacões.*Now when I remember Spring, all the joy that love can bring, I"ll be remembering The Shadow Of Your Smile.* levantou-se calmamente,recolheu seus pertences;olhou as gaivotas e fragatas no céu todo azul;olhou para a imensidão de verde daquelas águas e agradeceu... E foi-se para nunca mais voltar aquela praia tão linda.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 21/04/2012
Código do texto: T3624640