De Volta A Minha Amada
Na porta do nosso quarto,Fernanda tinha deixado um bilhete para mim:
"Desculpe por tudo,sei que não era para estar em seus braços,não era para continuar em um relacionamento que nós dois não nos entendemos ,casei com você foi por interesse,sei que você terá raiva de mim quando descobrir,por isso mesmo que estou fugindo de minha,da nossa realidade para não causar problemas para você,sei que isso é um choque para tu,a burrice minha foi de não ter gostado de você,espero que você entenda,e que não me procure mais,bjs assinado Fernanda".
Aquele bilhete foi sim,algo fora do normal,porque nas últimas noites estávamos brigando muito pelo fato de que ela estava cansada de contas e mais contas,e contas não era com ela,tinha jogado uma responsabilidade minha,a culpa maior nisso tudo foi minha.
Desde então,procurei pistas por lugares que ela poderia ter passado,na casa dos meus parentes,na casa da família dela,naquela cidade de Campos do Jordão onde adorava ficar quando estava triste.
Nada,nada de encontrar ela para desculpar de todas "minhas burradas que tinha feito"durante todo esse tempo todo.
Foi uma busca de longo prazo,coloquei anúncios nos jornais,falei em frente a televisão para que ela voltasse para meus braços.
Até que um dia...Cansado pela busca interminável,naquela cidade Paulínia no interior de São Paulo,ela estava de volta com sua mala,voltando para meus braços novamente.
-Desculpe amor,por tudo o que fiz você passar,aquilo foi momentaneo,não estava agindo sobre meu consciente e sim meu inconsciente éque estava mandando fazer as coisas.
-Eu é que te desculpo,porque quem tem que pagar as contas sou eu e não você,a única coisa que peço mais de você é só um pouquinho de compreensão,atitude e principalmente carinho.
-Desejo vai ser atendido,tudo é tempo para consertar nossos erros.
Acreditando assim,o esforço para que minha amada voltasse valeu a pena,porque finalmente ela desdobrou como uma mulher de verdade e não uma figurante que estava em meus braços , também consertei o erro de achar que eu era o certo de tudo soube ouvir com clareza os pedidos,desejos que minha mulher mais gostava e assim o casamento foi simplesmente perfeito.