Sonhos de menina

Acordei cedo, ouvi um barulho estranho em meu quarto e percebi que não era nada, alias, nao era loucura era somente minha imaginação. eu estava ali, tentando descrever em versos o que passava em minha mente, e o que pude escrever foi: " No despertar do dia, percebi que havia além de mim, a tua presença em minhas lembranças, e ao olhar lá fora, encontrava rastros daquele amor perdido, jurava que alí, você deixasse ao menos o teu perfume. O teus olhos não saiam na minha memória, aquele reflexo, que mirava com um brilho intenso mais que as estrelas do céu. Me perdir no sopro do vento, na miragem do orvalho das folhas lá fora, de uma longa tempestade. Sem querer, parei pensando que contos de fada ainda podem existir, no interior de quem constrói sem malícia, um amor que seja por um momento, verdadeiro. E por um instante acreditei, que sonhos de menina ainda haveria inocência, pois, somente o amor puro pode socorrer almas que lutam por afeto.''

Janny Santt
Enviado por Janny Santt em 12/04/2012
Reeditado em 04/01/2017
Código do texto: T3609400
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.