Anjos do amor parte 2-Grandes Emoções

...Continuação

Ao Reencontrar Matheus as meninas se abraçaram e o encheram de perguntas.

Lisa: O que você ta fazendo nesta loja de CDS heim?tá desempregado?

Ester: lisa que coisa feia.

Mariana: meninas deixa ele falar né! Meu Deus.

Matheus: meninas eu sou o Dono desta loja e também sou o gerente.

Andrielle: Parabéns!!!! você merece viu.

Lisa: Matheusinho,vai rolar uma festa hoje a noite vai ser muito legal vai

Enquanto Matheus, e as meninas conversavam mariana resolve ir ao banheiro.Quando ela caminhava para a porta do banheiro ela encontrou um antigo amor de infância GUTO.Mariana e Guto ficaram se encararam por um bom tempo e guto espantado olhando a mariana que tinha crescido de cima para baixo.Enquanto uma garota resolve se aproximar e fala para mariana:

XXX: olá,mari não ta mas me reconhecendo não.Sou eu a Rayane?

Mariana: Não.não sei quem e você,sai daqui Rayane ta me trapalhado.

Rayane: Mas, você acabou de falar meu nome mari.

Guto: Mariana você continua linda sabia. Uma Deusa.(ELE FALA PARA ELA IGNORANDO RAYANE.)

Mariana: Obrigada.- MARIANA FICA VERMELHA E ABAIXA A CABEÇA COM VERGONHA.

Guto: Você fica mais linda ainda vermelhinha desse jeito.

MARIANA SAI CORRENDO E DEIXA ALGUMAS SACOLAS PELO CHÃO .RAYANE TENTA IR ATRAS DELA GRITANDO SEU NOME MAS PERDE MARIANA DE VISTA

-------- ENQUANTO ISSO DENTRO DA LOJA DE MATHEUS, ANDRIELLE AVISTA MARIANA CORRENDO E SEM ENTENDER NADA ACABA FALANDO PARA AS MENINAS

Andrielle: Meninas a mariana saiu correndo vamos atras dela ver o que aconteceu.Beijos Matheus ate mas tarde

Ester: E mesmo meninas vamos ela e a nossa amiga e não podemos deixar ela na mão.

AS MENINAS FORAM ATE O ESTACIONAMENTO,FORAM EM TODOS OS LUGARES DO SHOPPING E NADA DE MARIANA ATE QUE LISA RESOLVEU FALAR.

Lisa: HAAA meninas cansei de ficar procurando a mariana ela não apareceu e não vai ser agora que ela vai aparecer

Ester: É você tem razão vamos para casa eu tenho que descansar porque hoje a noite e uma criança!!!

Lisa: Vamos mesmo porque eu tenho que ficar linda e cheirosa mas do que eu já sou para hoje a noite.

ANDRIELLE E ESTER RIRAM JUNTAS DE LISA MAS SEM ENTENDER O QUE VIRAR POR AI

ANDRIELLE NARRANDO: Estava indo para casa quando resolvi entrar em uma lanchonete para comer alguma coisa,comprei dois descafeinados e uma torta e decidi ir até a casa da mariana para ver se eu encontrava la.Então eu fui peguei um táxi e fui em direção a porta quando um vulto vem em minha direção e me abraça era mariana chorando.

Andrielle: Mar, você ta chorando o que aconteceu amor???

Mariana: Nem eu sei,só sei que eu quero chorar mas e mas(MARIANA CHORANDO CADA VEZ MAIS ALTO)

Andrielle: Já sei porque você esta chorando assim, e o motivo e GUTO vs HENZO acertei?

Mariana: AMIGAAAAAAAAAAA ME SOCORRE(MARIANA GRITAVA)

Andrielle: MARIANA se controla assim vão pensar que eu estou te matando

COM O ROSTO TODO MANCHADO DE MAQUIAGEM NASCE UM PEQUENO SORRISO NO ROSTO DE MARIANA

Andrielle: viu que bom você já esta sorrindo,olha não fica assim um dia você vai decidir com quem você ira ficar viu ( ANDRIELLE SECA AS LAGRIMAS DE MARIANA E LEVANTA O SEU ROSTO)

Andrielle: Agora vamos levanta temos uma festa incrível e muitos gatinhos para conhecer viu

Mariana: haaaaaa mas eu não quero ir,não estou afim

Andrielle: vai do mesmo jeito você querendo ou não. Agora vai ate seu quarto e pegue uma roupa bem bonita faça um make espetacular e vamos arrasar nesta noite.

ASSIM QUE MARIANA OUVIU ANDRIELLE FALAR TOMOU BANHO,ESCOLHEU UMA ROUPA E FEZ UMA MAQUIAGEM RADIANTE E ASSIM FORAM A FESTA,QUANDO CHEGAM NA PORTA MARIANA REPARA EM UMA COISA E FALA.

Mariana: Mas Andrielle você vai assim???

Andrielle: Não. eu sou loca mas nem tanto né mari, nós vamos pegar um táxi ate minha casa e depois vamos a festa bonitinha

..................ENQUANTO ISSO LA NA FESTA..................

TODOS JÁ ESTAVAM DANÇANDO QUANDO CHEGA RAYANE,GUSTAVO,ANDRE,LISA E ESTER.

TODOS SE CUMPRIMENTAM E E MATARAM AS SAUDADES UM DOS OUTROS. ENQUANTO EM VARIAS DANÇAS VÁRIOS COMES E BEBES BEBES.UM GRUPO DE CINCO MENINAS SE APROXIMAM E TODOS PARAM PARA VER,OS MENINOS DE BOCA ABERTA E AS MENINAS AS FUZILANDO

COM OS OLHOS AS MENINAS SE CHAMAVAM: THAYENE,MARCELA,JOANA,GABRIELA E DIANA.

DIANA E A LÍDER DO GRUPO,E LOIRA E TEM UM CORPO BONITO

DIANA E JOANA SÃO AS ÚNICAS QUE TEM NAMORADOS SÃO ELES GABRIEL E O IRMÃO MAS VELHO DE GABRIELA NAMORA COM JOANA E RODRIGO E NAMORADO DA DIANA ELE TEM OLHOS VERDES E UM CORPO SARADO GALINHA COMO TODO MENINO,MAS VOLTANDO A FESTA.

LISA FICA REVOLTADA COM AQUELAS MENINAS QUE ESTAVÃO ATRAPALHANDO OS OLHARES QUE ESTAVAM VOLTADOS PARA ELA.

Lisa: quem pensa que elas são pra atrapalhar a festa assim??

NESSA HORA DIANA OUVE E VAI FALAR COM ELA.

Diana: Eu sou diana SALVA TORI e você deve ser uma qualquer,presta bem atenção sua cachorra não atravessa meu caminho se não acabo com a sua raça ouviu.

NESSA HORA TODOS FICARAM PARALISADOS COM A REAÇÃO DE LISA QUE FUZILAVA DIANA PELOS OLHOS ENQUANTO ISSO GABRIEL NÃO PARAVA DE OLHAR PARA RAYANE DE CIMA PARA BAIXO QUANDO JOANA PERCEBE E FICA IRRITADA E FALA.

Joana: perdeu algo aqui garota ele não e para o seu bico ouviu garota.

Gabriel: Calma joana ela não estava fazendo nada

Ester e Andre: já você né tava quase comendo ela pelos olhos(OS DOIS FALAM UM PARA O OUTRO BAIXO).

Rayane: ta falando comigo gracinha(RAYANE FALA COM UM TOM IRÔNICO).

NESSA HORA COMEÇARAM UMA GUERRA ENTRE LISA E DIANA E RAYANE E JOANA

NINGUÉM IA LÁ PARA SEPARAR AS QUARTO QUE SE ATRACAVAM NO CHÃO.

ENQUANTO ISSO GABRIEL FICAVA NO CANTO COM ESTER NAMORADO DE JOANA QUE SE AGARRAVA COM RAYANE --TUDO QUE HA ESTER QUERIA NÃO É,MAS VOLTANDO.

RAYANE NARRANDO: EU estava por cima da joana quando ela me arranhou e começou a puxar meu cabelo,quando eu ia arranhar ela todinha senti aguem me puxando para trás.a eu ia arrebentar ela quando alguém me segurou pela barriga e me puxou para trás.

LISA NARRANDO: Aquela garota é uma estupida eu batia nela com toda a minha força quando sinto alguém me puxando para trás pela minha barriga.

ERA MARIANA E ANDRIELLE QUE TINHAM CHEGADO A TAL DA BOATE SEGURANDO LISA E RAYANE,ATE QUE DOIS GAROTOS RESOLVEM SEGURA-LAS.

Andrielle: Vocês ficaram loucas de brigar aqui na boate??? Heim me responde alguém por favor to esperando a resposta.

Mariana: E vocês nem para separar elas meninos vocês não ficam dizendo que são "Homens" -Ela falava enquanto gritava.

Diana: Sua vaca você desarrumou meu Cabelo-Quando Diana ia voar em cima de lisa de novo seu namorado rodrigo a segura pelo braço.

Rodrigo: Vamos,diana chega de briga por hoje a Festa acabou.

Gabriel: Joana chega de briga ok vamos embora.AGORA.

Joana: Ainda não acabou,me aguarde.

JOANA FALA PARA RAYANE ENQUANTO SEU NAMORADO IA PUXANDO SEU BRAÇO PARA TRÁS.

-DEPOIS DA AGITAÇÃO QUE ACONTECEU NA BOATE MARIANA RESOLVEU FALAR:

Mariana: O que é isso Rayane você nunca foi de brigar.A lisa sim,mas você Ray.

Andrielle: E você Ester em vez de segurar e amenizar a briga fica se atracando com o rodrigo não é.

Ester: Em primeiro lugar; você não manda em mim.segundo;eu não tinha nada a ver com essa briga e terceiro ele não resistiu aos meus encantos.

Andre: Meninas vamos para um lugar mas calmo e ai vocês podem terminar de se "fuzilar" chega de festa por hoje vocês não acham???

Gustavo: Gente o Andre tem razão, também acho que a noite foi muito agitada.

Lisa: Mariana vamos com a gente.Vamos também Andrielle podemos ir para uma lanchonete??

Mariana: Obrigada pelo convite meninos mas prefiro ficar aqui, preciso me distrair ok.

Andrielle: Então eu vou ficar também vou ficar aqui com a mari,mas vocês podem ir.Mas não façam mas confusões viu!!

Rayane: Tá bom mamãe-RAYANE FALA COM O TOM BRINCALHAM.

Andre,Gustavo,Ester e Lisa: beijos meninas ate logo.

Mariana: chau.

MARIANA E ANDRIELLE PROCURAVAM UMA MESA PARA FICAR,QUANDO ACHARAM UMA NO ANDAR DE CIMA DA BOATE.QUANDO AS DUAS SENTAM UMA PESSOA SEGURA SUAS BOLSAS

Matheus: E ai gatinhas,ue gente cade o resto do pessoal??? Heim??

Andrielle: Nem queira saber, e uma longa historia.

Mariana: Deixa isso para lar,vamos nos divertir isso que realmente importa não é, você querem alguma coisa para beber?

Matheus: Eu quero um ICE e você Andrielle.

Andrielle: Eu quero um Refri,pode ser?

Mariana: ok já trago.

Matheus: O que aconteceu com ela.Ela ta chateada com alguém??

Andrielle: e uma coisa complicada de entender depois te conto.

MARIANA FOI EM DIREÇÃO AO BAR.

MARIANA NARRANDO: Eu fui ao bar pegar umas bebidas para a gente quando eu sinto alguém atrás de mim falando no meu ouvido.Era ele a última pessoa que eu queria ver na face da terra o HENZO.Confesso que fiquei arrepiada mas me segurei.

Henzo: Oi,não ta me reconhecendo,não vai falar comigo amor?ta com raiva de mim?

MARIANA NARRANDO: Me segurei para não dar uma beijo nele de tirar meu folego mas virei para

ele e disse:

Mariana: em primeiro lugar;por que não procura algo para você fazer,segundo lugar:some d minha frente e em terceiro lugar não te interessa.

Henzo: Calma amor,não precisa ficar nervosa.

QUANDO MARIANA GRITAVA AOS BERROS COM HENZO UM GAROTO SE APROXIMA DELES GUTO:

Guto: Ou larga ela mané,não ta vendo que ela não ta nem ai para você -Ele falava enquanto a puxava para ele.

Henzo: Não se mete isso e entre eu e ela.

MARIANA NARRANDO: Nesse momento eu fiquei um pouco feliz por ver os dois homens da minha vida brigando por mim Euzinha.Mas logo caiu a minha ficha e percebi que ia rolar briga entre eles.Antes de pedir para eles pararem de discutir na boate eles já estavam rolando no chão eu desesperada gritando para eles pararem.

Matheus narrando: Eu estava conversando com a Andrielle quando escuto gritos de la debaixo e um grupo em volta.

Andrielle: Matheus,são os gritos da mari vamos ajudar ela deve estar precisando da nossa ajuda deve ser sério.

ANDRIELLE E MATHEUS DESCERAM AS ESCADAS DA BOATE E VIRAM QUE MARIANA ESTAVA DESESPERADA CHORANDO HORRORES.QUANDO MATHEUS SEGURA GUTO E UM OUTRO CARA SEGURA HENZO.

GUTO NARRANDO: Eu me descontrolei quando vi o Henzo segurando a Mariana pelo braço a garotinha que eu sempre rejeitei mas com medo de que ela não me quisesse,mas agora ela cresceu e esta um mulherão quero ficar com ela e eu vou conseguir.

NESSA HORA A BRIGA PAROU E MARIANA SAIU CORRENDO QUE NEM UM FOGUETE EM DIREÇÃO A PORTA.

Andrielle: Matheus eu vou atras da mari ok.-Andrielle falava em meio de alguns passos em direção a porta.

Matheus: OK. E vocês não tem vergonha não.Meu Deus para quer brigar.

Henzo: Fica no meu caminho de novo que eu acabo com você ouvi Gustavo?

Guto: Ate parece que eu tenho medo de você e mais,digo a mesma coisa para você Henzo.

Matheus: Ou vamos parar de ameaças por hoje ok.

ENQUANTO MATHEUS AMENIZAVA AS COISAS LA NA BOATE,ANDRIELLE IA ATRAS DE MARIANA QUANDO MARIANA DESESPERADA CORRIA NO MEIO DA RUA ELA RESOLVE ATRAVESSAR A RUA.

Andrielle: Mari.Espera não corre você vai acabar sendo atropelada.

NESSE MESMO MOMENTO ANDRIELLE ATRAVESSA A RUA ATRAS DE MARIANA QUANDO VEM UM CARRO EM DIREÇÃO A ANDRIELLE

ANDRIELLE NARRANDO: Eu estava indo atras de mariana quando atravesso a rua e um carro vem em minha direção só vi um clarão e alguém me puxando para trás e eu cai no chão.

MARIANA NARRANDO: Eu que nem uma loca correndo pela rua,quando escuto o grito da Andrielle quando olho para trás vi o carro freiando violentamente e vi minha amiga no chão então corri desesperada e vi ela no chão.

continua...

drizinha
Enviado por drizinha em 04/04/2012
Reeditado em 04/04/2012
Código do texto: T3594826