Chave Desvendada do Meu Coração
Foste gentil comigo,até demais do que pensei,na caminhada da vida sobre todos os passos você me acompanhou nessa dura batalha vivendo fortes emoções naquilo que puderia resultar em um futuro casamento.
Em um momento bem próximo da realidade,veio a tornar o que ninguém esperava:mudar competamente de comportamento.
Será que aquilo foi apenas um sonho?Ou a dura realidade que não quis enfrentar do meu ego?Aquelas perguntas encucavam meu coração,porém não queria magoar aquela mulher que todos os dias me ajudava nos momentos mais difíceis no trabalho,em casa,em momentos de estupidez,não era justo que ela não ganhasse um prêmio de consolação:o casamento.
Aquilo era amor mesmo,porém não admitia meu ego,sabia que estavafazendo a escolha errada,pois,ainda vivia no tempo dos dotes,e eu era apenas uma amiga e nunca tinha amado ela verdadeiramente da ponta dos meus pés até a cabeça.
Chegou o dia do casamento,nada de problemas,casamento simples o amor enfim parece que encontrou a chave que tanto necessitava
no entanto,parecia que a cada diaconvivendo com ela fazia de mim um homem e não apenas uma pessoa qualquer que maltrata a mulher sem carinho,sem amor,sem paixão,parecia uma chave desvendada do meu coração ao longo do tempo,amei e morri com ela,isso foi apenas realmente,simplesmente lindo.