Era Uma vez....
Numa fria selva de pedra, uma linda donzela está aprisionada no seu castelo, seu nome é Mari. Seus guardas são grossos livros de cores sóbrias, letras miúdas e figuras estranhas, que lhe impedem de sair para ver o sol brilhar no azul do céu. A bruxa malvada havia escondido a chave do coração da linda donzela em algum recanto escondido do país.
Enquanto isso noutro lado do mundo, Dane um jovem aventureiro, escala montanhas, quilômetros percorre lentamente em seu corcel prateado de duas rodas, passa por praias desertas, não encontra nada na cidade abandonada, cachoeiras gigantes aparecem no meio do seu caminho, mergulha no lago azul e sai em uma caverna dentro de floresta de árvores milenares, atravessa mares caudalosos, do barco os peixes não consegue pegar e com seus braços nada até a praia atrás de uma água de coco.
- para salvar a jovem donzela Mari?
Você perguntaria e eu então responderia:
- não! na verdade ele está aproveitando a vida enquanto é solteiro!
A fada madrinha apareceu no "retângulo mágico" e mostrou o herói que poderia libertar a donzela Mari. A donzela Mari mandou um "scrap" ao aventureiro Dane.
Depois de cair do cavalo e ser derrubado do gigante “espinhudo”, o aventureiro Dane encontrou as pistas, achou a chave e abriu o coração da donzela Mari.
- E viveram felizes para sempre?
- Bem, ainda não! Você achou que iria ser tão fácil assim né! Você vai ter que ajudar o aventureiro
Dane e a donzela Mari.
Para Mari & Dane viverem felizes para sempre, dia 17 de março de 2012, você terá que enfrentar a Cascavel, decifrar o mapa e encontrar a chácara perdida no meio da floresta.
A história deles continua...
(convite de casamento de meu irmão)