Até Que A Morte Nos Separe

Aquela vez,eu não me esqueço....

Naquela dia foi uma coisa que não sei como descrever e nem por onde começo aquela história que marcou minha vida.

Michellé Hukaiov estava sofrendo muito pois estava afastado de seu homem que iria se casar,mas,não sabia qual solução a tomar,e chegou no seu amor mesmo com muito medo disse:

-Eu te amo!!!Se você não sabe tenho muito amor a você.

-Será que aquilo foi apenas um tempo que demos para nós?

-Acho que sim.Podemos reatar,quero matar essa saudade.

-Nossa,ainda você me pede,você é que manda,cavalheirismo em primeiro lugar,estupidez em ultimo plano.

-Vou te fazer um pedido a você Michellé,case comigo.

-Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.Eu esperava tanto por esse momento até que chegou para nós.

O casamento tinha sido marcado para 2 semanas depois daquele mês de Novembro,e os pombinhos cada vez mais felizes.

Chegou no dia do casamento e Felipe,o noivo de Michellé,estava ansioso demais para enfim com a pessoa amada.

Passaram-se horas e mais horas foi para a igreja mais cedo,mas,a notícia custava a chegar do lado de Michellé pois não sabia o que a família dela iria dizer para Felipe.

A avó então tomou coragem de até ir na igreja e falar"asclaras"com o homem que a filha iria se casar.

-Filipe,é difícil de explicar,mas tenho que contar para você o que estava havendo com Michellé.

Ele todo apavorado falava:

-O que houve?O que houve?

-Sua noivaaa(chorando já),está morta.

-Nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!A mulher de minha vida está morta,não é possível.

-Aceite minha solidariedade como forma de confortar seu coração.

Felipe foi ao velório de sua noiva e chorou muitoo,parecia mais do que um rio de lágrimas e disse consigo mesmo.

-Amor até que a morte nos separe nunca deixarei de te amar,Michellé sou fiel até minha morte,não irei ficar com ninguém,você pode ter morrido mas suas lembranças estarão no meu corpo sempre,te amo muito.

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 26/03/2012
Código do texto: T3576966
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.