Na linha da minha vida.

Quero nestas mal traçadas linhas dizer-te.

Que no caminho das linhas que percorri nesta vida procurei VOCÊ.

VOCÊ que dede que meus olhos cruzaram os seus ganhou um brilho diferente.

Diferente foi como aprendi a ver a natureza que os anos me mostraram.

Mostraram o azul do céu que contemplo hoje como se fossem seus olhos a devorar-me.

O calor do sol penetrando minha pele deixando o calor em minha alma.

Alma que contempla a escuridão da noite lembrando-me o escuro tom dos seus cabelos.

Cabelos que contrastam com esta pele alva como nuvens e o véu que se forma nas ondas do mar.

Ondas estas que se iniciam fortes como o abraço protetor, mas que não deixam de ser serenos e acolhedor.

Acolhedor como a brisa do mar e o vento que sopra trazendo a mim o seu doce beijo.

Beijo que sinto tocar meu corpo e minha boca.

Boca que se cala por saciar minha sede.

Sede de seus beijos ardentes e molhados.

Molhados são as noites tortuosas que passo sem você.

Aqui comigo para saciar meu corpo em chamas de desejos por seu corpo.

Corpo que quero junto ao meu para misturar no orvalho as gotas cristalinas no nosso desejo.

Desejo saciado numa formidável noite de amor.

Dedico ao Prince Lhor.

Dham
Enviado por Dham em 23/03/2012
Código do texto: T3571749
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.