A Mulher Misteriosa

Naquele momento,dia 31 de Março de 2050,apareceu uma pessoa que me fez apaixonar ainda mais,mesmo que fosse distante,não deixei de poder entender o porque gosto tanto de você.

Sabia que algo estava para se aproximar todas as noites;em um som misterioso vinha do lado de detro dizendo:

-Amor,amor venha!

O maior problema nisso tudo veio a consequencia...Vieram os sonhos e nada,nada!Nada do som que estava me pertubando todas as noites.

Ao acordar,no clarear do dia novamente o som ecoou para mim:

-Amor,amor venha!

Estava me incomodando toda hora mas,não sabia o que fazer diante tal situação misteriosa.

Aconteceu mais do que o inesperado,o inexplicável vieste a se tornar realidade!

-Amor,amor venha!

Era uma moça linda,delicada,sensível nos seus pensamentos que morava no subsolo daquela casa misteriosa e eu lhe perguntei:

-Porque você se estava escondendo esse tempo todo?

-Porque queria me renegar ainda mais,meus atos não são de uma mulher que procura afago,carinho e sensualidade!

-Mentira!Isso não é verdade!

-Claro!Ninguém nunca me quis de corpo e alma,só me jogava fora!

-Mas eu te quero muito!

-Você é linda demais para ser deixada as traças.

-Verdade?

-Claro!Porque que eu iria te enganar nesse momento tão importante de nossas vidas.

E foi assim,que acalmei o coração da mulher misteriosa que me fez apaixonar desesperadamente e loucamente por ela,isso foi paixão à primeira vista que me fez mudar completamente o sentido do meu viver e do meu querer de uma pessoa faminta dos desejos e dos abraços que me fez tornar o verdadeiro homem,por dentro e por fora.

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 22/03/2012
Código do texto: T3569451
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.