Quando a perdi novamente

Liguei pra ela, minha lindinha, adoro ouvir sua voz, tão meiga, tão fofa, tão cheio de vida.

Mas desta vez liguei não só para falar de nosso amor, eu tinha uma notícia, que iria mudar minha vida pra sempre.

A novidade caiu como uma bomba, nunca a vi chorar tanto, a realidade é dura, oposta ao conto de fadas que acho que agora acabou.

Ouvi seu desabafo, suas reclamações e as mais lindas declarações de amor, e eu, fiz o mesmo.

Neste mesmo dia relembrando mais uma vez eu chorei, recordei os mais belos momentos da pessoa que mais amei.

Algumas ações são irreversíveis e trazem consequências pra vida inteira, não importa se foi impensado ou desprevenido, nada mais pode ser revertido.

Agora, além dos milhares de quilômetros que nos separaram a quase um ano, surge este abismo infinitamente superior.

Cerca de um ano atrás a perdi, quando ela embarcou no avião pra Europa, e antes que pudesse te-la novamente tenho a temerosa sensação que a perdi mais uma vez.

Não ouço mais sua voz, não nos telefonamos mais, não mais viajamos em ingênuos sonhos.

Vivemos a difícil realidade, e nesta realidade, que saudade, eu só queria ela.

Pimenta Marte
Enviado por Pimenta Marte em 21/03/2012
Código do texto: T3568338
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.