LEANDRO

LEANDRO

Temos trinta anos. Eu aniversario em maio, Lídia em junho. Desde que nos conhecemos, tivemos certeza de que viveríamos juntos. Foi o que se chama amor a primeira vista, ou melhor, amor ao primeiro toque. Quando fomos apresentados (num simpósio em Natal, que tratava sobre a Sustentabilidade do Planeta) ao trocarmos um aperto de mão, senti/sentimos como se uma descarga elétrica de baixa intensidade nos possuísse. Foi impossível largar as mãos, soltar o olhar. Por alguns instantes, a vida pareceu suspensa, pairando entre nós a espera de uma definição. E desde então tivemos certeza de que viveríamos juntos. Já não consigo visualizar um momento da minha vida sem ela. Mesmo quando estamos separados, trabalhando ou cuidando de algum assunto pessoal, sinto que estamos juntos. Nos amamos e sempre falamos um para o outro, mas ainda que não falássemos, saberíamos. É uma questão de pele, de cheiro, de identificação mútua. Estamos felizes. A casa aqui na serra tem sido nosso refúgio e nosso ninho. Independente do tempo, do clima, gostamos e passamos todos os finais de semana possíveis. É onde nos isolamos, nos amamos, repomos nossas energias.

Hoje resolvi, não sei porque, fazer oficialmente um testamento. Coisa estranha ...até soa meio lúgubre. Mas nada a ver ... só quero deixar no papel algumas vontades, alguns desejos... dizer que estou feliz, que a minha vida tem sido plena, que meus objetivos foram alcançados, meus desejos realizados. Sim... estou feliz e me sinto pronto.

Ana Janete
Enviado por Ana Janete em 21/03/2012
Código do texto: T3568210
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.