No limite da ilusão

Cansada da pobreza Amanda desistiu do casamento com Lúcio, rapaz simples mais batalhador, o jovem a amava profundamente, uma noite Amanda conheceu Rodrigo rapaz lindo e culto, cheio do dinheiro.

Amanda se entregou a paixão, e juntos planejaram fugir para a cidade de Rodrigo. Amanda amava Lúcio mais amava mais o dinheiro, antes de fugir ela teve uma noite de amor com Lúcio. O rapaz a pediu em casamento ela não aceitou.

Amanda fugiu com Rodrigo, mais seu coração permaneceu com lúcio. Na cidade logo Rodrigo começou a explorar Amanda. Ela virou garota de programa, o dinheiro ia todo para Rodrigo, um dia Amanda se sentiu mal foi ao médico e o diagnostico foi: HIV. O mundo de Amanda caiu, suas ilusões se despedaçaram. Rodrigo a largou na rua.

Com uns miseros trocados Amanda voltou para sua cidade, aonde foi acolhida com amor pela familia. Lúcio um dia foi falar com a moça.

-Vocé me contaminou Amanda, eu que só queria te amar! Não te perdõo!

Chorando Amanda se entregou, pegou uma peneumonia e logo adoeceu gravemente. Com as ultimas forças mandou chamar lúcio que veio a seu encontro.

-Perdoa-me meu unico amor. Me entreguei as ilusões e preteri nosso amor, paguei caro e nos destrui, um dia encontre em seu coração o amor que nos uniu e me perdoa.

Chorando lúcio pegou nas mãos de Amanda e encontrando o amor que os unia em seu coração a pedoou.

-Sim meu unico amor te perdõo, logo estaremos juntos.

Beijando a face da mulher amada, Lúcio a viu cerrar os olhos para sempre, em seu coração a certeza que logo estariam juntos.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 21/03/2012
Código do texto: T3568133