Nosso romance diferente.Parte 4

Eu estendi minha mao a ela ,esperando que tambem ela fiseze o mesmo,mas ela nao me comprimentou e fiquei sem jeito,ela saiu sem dizer uma palavra.

_Professora Harada ,isso sao modos de se comportar,hein to falando com voce.

_O que aconteceu com ela?

_Nao se preocupe com a Harada-san,vamos irei te mostrar a escola e ira conhecer sua turma Takahashi-san posso te chamar assim neh?

_Sim diretor fique avontade.

E saimos da sala dos professores para conhecer a escola,ja nao estava tao nervoso ,depois das apresentaçoes fique tranquilo,mas o que acontecia com aquela professora altona,fiquei sem reaçao ,mas ela era muito mal educada,espero nao ter problemas com ela futuramente.

(No banheiro feminino)

O que aconteceu comigo,porque fiquei assim em ver aquele...Baixinho ,eu nem consegui tocar a mao dele,ele deve ta pensando que sou uma antipatica metida a besta,meu coraçao esta batendo acelerado ...Porque sera?

_Esta falando sozinha professora Harada-san.

_Ehh o que voce faz aqui Yamashita?Voce esta em horario de aula ,volte ja para sala.

_Desculpe professora,eu so vi usar o banheiro.

_Certo,depois volte para sala.

_So uma pergunta professora,porque nao comprimentou o professor novo?Vi que a senhorita ate ficou vermelha diante dele,ele e bonitinho nao eh?A pesar da baixa estatura ele e bem bonito.

_Pare de dizer besteira garota,va ja para sua sala,ou lhe dou uma advertencia.

_Sim professora harada-san eu irei,mas pense no que disse,licença.

Essa garota deve ta com um serio problema,achar que eu fiquei impresionada com aquele baixinho,hum nao sou assim ,nao preciso de homem algum tomando conta da minha vida,ahhh vou dar aula que eu ganho mais.

(Enquanto isso nos arredores da escola)

_Aqui fica o refeitorio,agente tambem almoca aqui junto dos professores,mais afrente voce pode ver a quadra de esportes e nesse momento esta tendo aula la com a professora Aya-san.

Vi de longe algumas alunas e a professora Aya acenou para mim com um grande sorriso.

_Ela e uma otima professora Aya-san.

_Acredito que sim ,diretor Sakamoto-san.

_Bom Takahashi -san vamos a sua nova turma ,que esta lhe esperando ,sua turma sera o 1 D,ja vou te avisando ,nao e uma turma muito facil,e indiciplinados,espero que esteja preparado para eles.

_Sim senhor diretor Sakamoto-san darei o meu melhor.

Disse aquilo com um frio na espinha,quando chegamos na sala ,estava uma barulheira infernal,alunos corriam entre as carteiras,gritaria,uma turma de alunos estava no canto cantando e um aluno os acompanhava com um violao,entramos e ninguem percebeu nossa presença ,so pararam quando o diretor deu um baita grito.

_SILENCIOOOOO 1D

Todos ficaram parados imediatamente,parecia que eles tinham medo do diretor,e devagar os alunos voltavam ao seus respectivos lugares.

_Assim e bem melhor,bom alunos quero apresentar o novo professor de Historia Japonesa,Takahashi Akinori,espero que cuidem dele e aprendam bastante,e com voce professor.

_Ah obrigado diretor...ehh bom dia alunos me chamo Takahashi Akinori e sou seu novo professor de Historia Japonesa eh...

_Professor o diretor ja disse isso.

Hahahahaha.

_Sim ele ja disse,mas vamos la começar a aula ,quero conhecer cada um de voces.

Estava muito nervoso diante daqueles alunos ,nem sabia o que diser,foi ai que uma aluna se levantou e perguntou.

_Professor Taka-san voce tem namorada?

_Ohhhh que pergunta e essa Mie-chan ele e professor.

Fiquei sem palavras quando aquela aluna me fez aquela pergunta.

_Isso nao faz parte da nossa aula senhorita...

_Pode me chamar de Mie-chan professor Taka-san.

_Olha vou deixar bem claro,me chamem de Takahashi-san por favor.

E assim foi meu primeiro dia de aula,tentei ficar o mais calmo possivel,foi quando vi da janela aquela professora olhando pra mim parada.

Miyagilu
Enviado por Miyagilu em 18/03/2012
Código do texto: T3562272