Mais uma história de amor

Estou reinventando o amor. Amei tanto... não sou mais capaz. Perdi minhas forças naquele corpo nu. Meus olhos ardiam de desejo. Eu ardia. Minha alma? Ah, já estava em chamas.

Ela apenas sorria. Lembro-me dela adormecendo em nossa cama: sua pele macia, seus lábios perfeitamente contornados, a respiração forte, uma mecha de cabelo caindo em seus olhos. Era o quadro mais perfeito, a arte mais sublime.

Fazíamos amor todas as manhãs, tardes, noites. Nada mais importava. Minha felicidade era ela. Ela era minha.

Um dia ela demorou a chegar em casa. Eu ficara preocupado, mas como era muito ocupada, achei que estava presa no trabalho.

Tomei uma taça de vinho e adormeci ali mesmo na poltrona.

Acordo assustado com um telefonema: seu carro caiu num penhasco. Ela morrera.

Parte de mim morreu naquele instante. Meu coração congelou.

...

Não consigo conter minhas lágrimas. Minhas palavras estão molhadas, as letras embaralhando-se, enquanto eu tento apenas respirar.

Mariana Rufato
Enviado por Mariana Rufato em 12/03/2012
Reeditado em 09/06/2013
Código do texto: T3550842
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.