UM CONTO DE FADAS MODERNO

“UM CONTO DE FADAS MODERNO”

La estava ela, toda deslumbrante linda maravilhosa. A espera de seu homem. Quem seria ele? Não sei. Mas ali estava ela, nervosa, parecia uma adolescente. Ansiosa, agitada, coração pulsando forte.

“Qual será minha reação pensava ela...”

Mesmo assim não deixava se levar apenas pela razão:

“Nossa eu tão madura, já vivi várias situações, vários amores e agora me encontro assim?”

“Como pode?”

“Mas ficarei firme, ele é tudo que eu sempre sonhei. Espero que seja verdade...”

“Que não seja apenas um sonho...”

Fazia dois minutos que ela estava ali, e nossa já havia passado tantas coisas em sua mente. A espera é uma eternidade. As pessoas passavam, a vida passava, o mundo girava. Umas estavam a caminho de seu trabalho apressadas, outras da escola, os ambulantes a rua.

Nossa! Quanto tempo ela não passava por aquele local.

“A estação do metrô, quando combinei com ele achei que seria o melhor. Vamos combinar em qualquer estação de metrô e ele aceitou, apenas me disse qual deveria ir”

A vida passa corrida na cidade.

“Nossa estou aqui do outro lado do mundo.”

“Há o amor nos faz fazer cada coisa.!!!!”

Mais um minuto se passara e ela resolveu ligar. Caixa Postal.

“Nossa será que ele não vem?”

“Vou ligar de novo...” tu tu tu tu

“Ocupado?”

”Como assim, celular não dá ocupado, há algo de errado. Meu Deus será que ele não vem?”

Pronto desabara o mundo.

“Alo, oi amor, já estou aqui... Há, tudo bem eu espero bjs...ufa”

E como em um passe de mágica La estava ele, pedindo que ela entrasse no carro. Começaram a andar pela cidade, conversando, se curtindo, maravilhados.

“Nossa como ele é gentil”

“Nossa como ela é deslumbrante”

Após uma boa conversa decidiram: “Qual será o motel mais próximo?”

Chegamos Minha Lady

Não precisava dizer mais nada, seus olhares diziam tudo... Um beijo selou aquele momento, maravilhoso entre eles. Ele a comia com os olhos e ela o devorava por completo. Aos poucos as peças de roupa foram jogadas ao chão...

Continua: COMO VCS QUEREM QUE ESTE CONTO TERMINE. DE SUA OPNIÃO...