Desabafo 2

Esse teu sorriso que marcou minha vida a tempos atras, jamais me interessei.

Garota tempos atras te olhava como uma garota de sucesso e de familia feita.

O tempo esconde surpresas que interrompem sonhos, digo pois sei.

O relógio não para e vejo nós dois hoje mais juntos do que no passado.

Aquele sorriso sumiu, aquela garota esta fraca e sem sonhos.

Hoje culpa por seus erros sentimentos que seriam o caminho do sucesso de seus sonhos.

Ao meu lado chora por pessoas erradas que traíram seu coração e sua razão.

Nada posso fazer, ouço ela a quemamo loucamente por muito tempo.

Cada lagrima de seus olhos são como facas em meu peito.

Cada desabafo é como tiro em meu coração.

Meu desejo é contar o que é ser amada por alguem que realmente a ama.

Muitas noites em sonhos viajo em seus olhos por horas.

Muitas vezes suas istórias quebram minhas asas do meu coração.

As palavras de desistir da vida ecoam em minha mente, meus sonhos e minha vida quando a ouço dizer.

Se ela soubesse o que sou capaz para nos fazer felizes, da idéia de de desistir da vida mudaria.

Iriamos ter uma nova vida e ter novas vidas, poderiamos fazer o futuro que desejára.

...

Persuit
Enviado por Persuit em 26/02/2012
Código do texto: T3520499
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.