Vamos à praia?
Andavam pela praia ao fim da tarde.O sol se punha,uma brisa leve soprava.Eles olhavam um para o outro e andavam sem pressa.Ele parou,pegou em seu rosto com as duas mãos e disse"Eu te amo" ela sorriu e respondeu"Eu também te amo".Sentaram-se na areia,ela pousou a cabeça em seu ombro,estavam de mãos dadas.Ela lhe deu um beijo longo.De repente ele se levanta, a carrega no colo e pula no mar,eles começam uma brincadeira,já é noite agora.Passado alguns minutos eles param deitam na areia para descansar um pouco e mais uma vez se declaram um para o outro.Eles se levantam e começam a caminhar,pegam um taxi,o motorista reclamou de eles estarem molhados e sujos,mas eles não se importaram,estavam felizes.Chegaram no prédio onde moravam,ele no 4ºandar,ela no 3º.Foram até o apartamento dela primeiro e antes dela entrar eles se beijam.Ele sobe até o seu apartamento,toma um banho e se veste,mas não coloca seu pijama,ele poe terno e gravata,ela havia preparado uma surpresa pra ela.Ele pega uma caixinha pequena na escrivaninha do quarto,uma caixa de bombons no armário da cozinha,sai do apartamento,desse e vai novamente ao apartamento dela.Ela atende a porta confusa ao ver seu amor ali parado com as mãos para tras de terno.Ele lhe beija,lhe da os bombons,se ajoelha,mostra a caixinha,abre e lhe mostra um lindo anel.Ela sorri sem acreditar e ele pergunta"Você quer se casar comigo?" Ela responde "Sim" ele coloca o anel em seu dedo,se levanta e pegunta "Na praia,onde foi nosso primeiro beijo?" Mais uma vez ela diz "Sim".Eles se beijam mais uma vez e então ela acorda e olha pro homem ao seu lado na cama e feliz de ter sonhado com o dia que ele lhe pediu em casamento,tendo em mente o feliz pensamento de que os sonhos podem se tornar realidade.Pelo menos aquele foi.