ENCONTRO

TUDO COMEÇA ASSIM:

Era uma noite normal o trabalho impunha-me a força e vontade.Alguém chegou.Falou sentou-se e trocamos algumas idéias e depois,depois ficou para o dia seguinte a espera de uma nova oportunidade para continuarmos o assunto do dia anterior.No outro dia,nos encontramos como de costume,saimos juntos e a conversa foi mais demorada.

Ao longo da conversa surgiram contradições,discordia e alguns momentos de caricias.

Chegou a hora de voltar para casa no dia seguinte deveriamos trabalhar e tinhamos que nos levantarmos cedo.A noite mais um encontro estavamos acomedidos pela paixão envolvidos por aqueles momentos dosados entre discordia e caricias,mas que no entanto deixaram saudade,e surgiram outros e outros encontros.

O tempo ia passando mas nos acostumavamos um com outro.Um dia em que tudo transcorria bem atráves de uma conversa no entanto desequilibrada em meio as caricías,nós brigamos.Dissemos coisas que não deveriamos ter dito e ouvimos o que não deveriamos ouvir.

Estavamos cansados talvez arrependidos e resolvemos nos despedir para resolvermos nos falar no outro dia quando essa situação constrangedora ter fim.Ficou para o dia seguinte a decisão.

No dia seguinte nós telefonamos e marcamos um encontro pra levar-mos uma conversa séria e definitiva. Ah! Quanta saudade.

Emfim chegou a hora.Ele foi mais corajoso muito embora eu pensasse que ele fosse mais timido,ele desabafou,ouvi com atenção, não argumentei nada.

Ele continuava falando.

Então falei.

-Não dá mais prá continuarmos e melhor ficamos como amigo e nos magoaremos menos.E então ele respondeu.

-Não era esse meu desejo,mais e o seu então meio triste respeito sua decisão.

-Até um dia.

-Até.

ousada
Enviado por ousada em 24/02/2012
Reeditado em 25/02/2012
Código do texto: T3517959
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.