Paixão ao acaso...(parte 1)
oracao-da-alma-gemea-2499770-728-thumb-570.jpg
Conhecemo-nos durante a festa de 15 anos de minha sobrinha Caren, foi uma festa tradicional com direito a famosa valsa. Todos estavam dançando e apenas eu e Fernando ficamos sentados em nossas mesas, eu na minha e ele na dele, observávamos as pessoas na pista, era um salão requintado, lindo, todo espelhado e mostrava o belo jardim que rodeava, meu irmão gastou tudo o que não tinha nessa festa, mas era o sonho de Caren e ela é uma filha que merecia...
Bem, enquanto olhava todos dançando, senti que alguém não tirava os olhos de mim, e essa sensação foi ficando intensa e avançou por um bom tempo, então olhei na direção que me puxava e percebi aquele solitário e lindo moreno de olhos de mel, fitei-o meio sem jeito e acenei com a cabeça, cumprimentando-o, ele deu-me um sorriso gracioso e perfeito que me deixou zonza (rs); não bastando desconcertar-me com os olhares e os sorriso ele levantou-se e veio caminhando até mim, perguntou-me se queria dançar, mas respondi que não dançava ele sorriu e perguntou se podia sentar-se junto a mim naquela mesa, já que ambos estávamos sozinhos...
Ele sentou-se e nos colocamos em uma prosa interessantíssima, onde riamos e falávamos bobagens engraçadas, esquecemo-nos da pista de dança e entre champanhe concentramo-nos em nossa agradável mutua companhia...
A festa já estava a término e nós nem nos tínhamos atentando ao horário, já eram quase 5 da manhã, sua irmã Priscila que havia vindo acompanhar, estava exausta e veio chama-lo para ir embora, a nosso contra gosto tivemos que nos despedir, mas trocamos nossos telefones, ele deu-me um beijo no rosto que por pouquíssimo não teria sido nos lábios, enquanto eu era envolvida pelo perfume que seu corpo exalava...
Fui para casa dirigindo meu carro e relembrando aqueles momentos descontraídos, embalados pelo perfume que ficou impregnado em meu corpo... Estava exausta tomei um banho e adormeci. Passou o domingo e na segunda feira após uma maçante manha de reunião com os fornecedores da empresa a qual presido, tirei antecipada e prolongadamente a minha preciosa hora de almoço, enquanto esperava a refeição ser servida recebi em meu celular a seguinte mensagem: Pensei em ti ontem todo o dia, será que fui só eu?
Eu sorri, mas nada respondi, terminei de almoçar e fui a um SPÁ relaxar um pouco, para mais uma reunião com o departamento financeiro na parte da tarde... O dia transcorreu, mas a mensagem dele não saiu da minha mente e enquanto voltava para a casa, lá pelas 18h00minhs recebi outro SMS dele, dessa vez dizia: É acho que só eu gostei de tê-la conhecido... Pena!
Estacionei meu carro na garagem, subi, peguei uma taça de vinho para relaxar e resolvi responder-lhe a mensagem: Quem disse que não gostei?
Ele respondeu: - Que bom!  Pois quero muito vê-la novamente...
_ Quando quiser, é só marcar... Respondi.
-Quando quiser é muito vago... Disse ele.
_ (rsrsrsrs) Então marque um dia e agente se vê...
-Ok. Então sexta-feira! Pode ser?
_Fechado, na sexta feira então, mas ligue confirmando...
- Confirmar só o horário, porque certo já está...
_ (rsrsrs), então até sexta. Beijos
- Até sexta e beijos por todo o corpo...
Ui, ler essas palavras me deixaram bem febril, não sei se é pelo vinho ou por me lembrar do delicioso perfume que ele tem, em fim... Fui tomar um bom banho de banheira ouvindo uma música que me relaxa...
A semana passou rapidamente, mesmo com as reuniões insuportáveis que tive no decorrer dela, chegou à sexta feira e pela manhã veio à mensagem: - Bom dia!  Espero que não tenha esquecido-se de nosso compromisso...  A que horas marcamos?
Nossa é mesmo, é hoje, puxa vida! Lembrei-me... Respondi: claro que não! Imagine só se eu me esqueceria... (rsrsrs) As 20 h está bom para você?
-Bem tinha imaginado às 19hs, mas tudo bem... Me respondeu.
_Então marcamos às 19hs, sem problemas... Então onde marcamos, eu te pego ou você me pega?
-(rsrsrsrs) Hum amei isto, de eu te pego e tu me pegas, mas gostaria de ir busca-la se não te importares...
_ (rsrsrs) Não me importo, venhas buscar-me então... Enviei junto meu endereço e ficamos assim combinados...
Avisei para a minha secretária que encerraria meu expediente no almoço, pedi que marcasse hora no salão, em fim, cabelos, unha, coisas de mulher... Sai do escritório, comi qualquer coisa na rua e fui ao salão, fiquei três horas no salão, passei em algumas lojas do shopping e fui para casa esperar a hora...
As 19hs pontualmente ele chegou, chamou no interfone e desci, perguntou-me se queria ir ao cinema, pois estava passando um filme ótimo... (Só não me contou que era um romance erótico) (rsrsrs) Chegamos ao cinema, mas ele quase não me deixava assistir ao filme, pois o tempo todo me seduzia com olhares e palavras provocantes que sussurrava em meu ouvido,
Aquele clima de flerte e sedução estava delicioso e misturado às cenas sensuais do filme acendia-se a nossa libido o que era inevitável... O filme terminou e fomos a uma cantina italiana que é muito romântica por sinal... Comemos pizza, bebemos vinhos, nos degustamos em olhares, havia ao fundo uma pequena pista de dança e ele chamou-me para dançar dessa vez eu aceitei, e dançamos as canções românticas bem estilo Italianas dessas que dão um clima de puro romantismo. Dançamos por horas nossos corpos colados, nossos perfumes se misturavam e desejo queimava em nossas veias...  Até que nos beijamos, um beijo que nos consumia ainda mais... Voltamos para a mesa, bebemos mais vinho, mas paramos antes que o vinho lhe tirasse a atenção, pois estava dirigindo.
Deixou-me em casa, mas não pediu para subir e nem eu o convidei, nos beijamos num beijo ardente e demorado, que deram ensejo as nossas mãos fazerem o mapa de nossos corpos em todos os toques possíveis. E foi só ele entrou em seu carro deu-me até mais e saiu, eu subi, abri mais uma garrafa de vinho e fiquei deitada sobre o tapete branco da minha sala, tentando acalmar aquele fogo e desejo que me possuía e atordoava a mente...
Contemplava a beleza da lua cheia enquanto o vento refrescante abria impiedosamente as cortinas brancas de minha janela, sentia aquele ar fresquinho acariciar meu corpo febril, e só pensava em amar a Fernando.  Naquele momento era só o que gritava meu corpo desejoso.
No sábado pela manhã recebi rosas vermelhas acompanhadas por um bilhete que dizia, amei sair com você, Catarina, será que poderíamos nos ver hoje novamente?
 

(Continua no link erótico)
Qualquer erro mande por e-mail por favor, o texto é bem grande)

Grata pela leitura!
SimoneMoreira
Enviado por SimoneMoreira em 18/02/2012
Reeditado em 21/02/2012
Código do texto: T3506868
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.