ANTES E AGORA

Todos os dias tenho um sonho realizado.

Acordo com você ao meu lado, te observo dormir, até o momento que acordas e me abres aquele sorriso que já faz o meu dia valer a pena.

Recebo seus beijos e seus carinhos.

Dou-te todo meu amor naquele momento de despedida para mais um dia.

Ao chegar em casa, após o trabalho, te encontro com jantar à mesa e um ar de felicidade por me ver voltar. Me recebes com um beijo apaixonado, me levas ao banheiro e depois à cama. Faz amor comigo me tornando a mulher mais realizada.

É dessa forma que lembro de você todos os dias...

O nosso fim é inacreditável, da mesma forma que o nosso amor era inacreditavelmente perfeito.

Não consigo me acostumar, chego em casa você não está, a cama vazia e em tudo falta você. Suas roupas, seu cheiro seu gosto... Só sinto agora em sensação, triste, melancólica, infeliz. Fico me torturando, faço um café, sento em nossa sala e relembro cada momento de amor, com lagrimas nos olhos, coração apertado e a esperança de amanhã chegar em casa e ter você novamente, pra me receber como já fez tantas outras vezes.

LARISSA MARIANE
Enviado por LARISSA MARIANE em 15/02/2012
Reeditado em 11/04/2012
Código do texto: T3501633
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.