Frio na Barriga: Beijo Roubado

O bar estava lotado naquela noite. Quando Ela entrou, Ele se conteve para não sorrir. Sua vontade era correr em direção a ela, mas não o fez porque estava trabalhando. Também porque a assustaria e poderia fazer com que ela procurasse outra pessoa, que não Ele. Ele precisava de uma forma para chamar sua atenção. Combinou então com o amigo que lhes dariam uma cortesia do bar onde trabalhavam, para manter Ela e sua amiga onde Ele pudesse cuidar.

Quando Ela entrou, Ele fez a sua melhor pose, com cara de sério. Sorriu sutilmente para Ela, que se já não estivesse prestando atenção nele, não teria notado.

Ela era tímida. Precisava de ajuda para libertar-se e bebia com moderação. Ele ficava por perto, encarando-a, assistindo-a dançar e admirando-a, com desejo. Ela olhava de canto de olho para ele e voltava seus olhos para outro lado, quase como quem tenta fingir que finge que Ele não existe.

Ele, decidido, escreve para ela em um guardanapo de papel e entrega para sua amiga. Quando Ela recebe o recado, fica tímida, sem saber o que fazer e começa a rir. Ele vê isso como um sinal.

No meio da multidão que assistia ao show, Ele esquece que está no trabalho. Sente a necessidade de agir. O momento era aquele e não iria repetir-se. Então Ele aproveita.

No caminho que Ela fazia para ir ao banheiro, Ele a interrompe. Puxa Ela pelo braço e a beija. A multidão, sem entender, grita e dá risada dois dois enquanto o mundo pára para eles. O frio na barriga dos dois é substituído por outras emoções, quase uma euforia.

Os dois se separam e lembram que devem retornar ao mundo real para manter as aparências (e o emprego). Ela vai ao banheiro. Ele se sente realizado. Encontram-se sorrateiramente na noite, nesse mesmo caminho, algumas outras vezes. O coração bate mais forte.

Olhares continuam a ser trocados, corações continuam batendo na mesma frequência. Esse casal, porém, não ficou junto. Infelizmente, "Motivos" diversos vieram a separá-los, mas certamente, dentro do coração de ambos, a cena do beijo está guardada com carinho. E, a cada vez que é relembrada, traz mais uma vez a sensação do frio na barriga.

__________________________________________________________

Arabela viveu o momento citado acima e relembra com carinho dele todos os dias. Obrigada por existir. =)