Por do Sol em Humaitá

Por do sol em Humaitá

Jorge Linhaça

O Sol placidamente deslizava pelo céu rumo ao seu recanto noturno em uma parábola largamente conhecida.

Seus raios vermelho-alaranjados refletiam-se sobre o espelho azul do mar, tingindo-o de mil cores e aumentando o encantamento sobre os corações apaixonados que vislumbravam a cena sentindo no peito o abrasar da chama da paixão.

O brilho nos olhares dos casais refletiam em menor escala a explosão de cores que espalhava-se pelo horizonte, unindo céu e mar como se fossem uma única coisa.

A paixão era alimentada pela bela paisagem e os corpos se entrelaçavam em abraços emocionados. cabeças recostavam-se sobre ombros e sobre colos de seus parceiros enquanto carinhos emocionados eram trocados quase que instintivamente.

O amor parecia espalhar-se pelo ar naqueles parcos minutos que antecediam o final do dia e a chegada da noite ali ao pé do antigo forte militar.

Jobson e Irene sentiam-se em pleno paraíso naquele momento, a paixão fazia-se latente em cada fibra de seus jovens corpos.

O encontro dos olhares apaixonados foi rapidamente seguido pela troca sucessiva de beijos e carícias que rivalizavam em ardor com o próprio astro-rei, refletindo todo o desejo acumulado em seus corpos.

Os hormônios explodiam dentro de seus corpos e faziam o estrago esperado, invadindo a corrente sanguínea e provocando intumescimentos de parte a parte. Os fluídos corporais procuravam o caminho da saída do interior dos dois jovens, manifestando-se mais evidentemente em Irene que já se sentia encharcada em seu mais precioso mistério.

Jobson, por sua vez, sentia todo o latejar de sua virilidade tentando libertar-se do tecido que recobria seu corpo

Era quase impossível controlar os instintos e a única saída possível apara evitar problemas maiores ali naquele local, era levantar-se e ir para o carro, onde foram trocando carícias e palavras maliciosas até chegarem em casa, onde dirigiram-se juntos para o chuveiro e ali deram vazão a toda energia e desejo que traziam desde o mágico momento partilhado à beira mar.