Amnésia

Hoje quando acordei, me vi ridiculamente rodeada por várias nuvens carregadas de arrependimento. Eram nuvens escuras que giravam. Não era sonho. A sensação era totalmente real. E de repente as lágrimas iam rolando pelo meu rosto. Tudo foi ficando escuro diante dos meus olhos. Eles foram vagarosamente se fechando. E automaticamente meu cérebro foi relembrando com uma certa dificuldade tudo que tinha acontecido na noite anterior. Sofri hoje, tudo que sofri ontem. A única diferença é que hoje estou sóbria. Fiz um flash back de tudo que vivi nos últimos meses. Coloquei numa balança, a total dedicação de um lado e as mentiras jogadas do outro lado. Resultado Final: a total dedicação ganhou disparadamente. Fiz isso como uma forma de subir minha auto estima porque ontem ela levou alguns golpes e perdeu grande parte do seu life. Olha, não sei o que eu estou fazendo aqui, dentro desses pensamentos. Mas eu estava aqui "só", e esses me acompanham sempre quando estou deprimida. Meu melhor remédio, depois de uma longo, apertado e sincero abraço. Mas o abraço é bem mais difícil de se conseguir, digo, sincero. O maior problema nessa história toda é que eu me culpo a cada segundo por tudo que não dá certo. Normal! É assim que os deprimidos se sentem. Nada que não seja superável. Tentar consertar não funciona. Aliás, só piora. Pelo menos comigo. Deve ser o signo. Dizem que os cancerianos, nasceram pra morrer de amor. Acho que comecei o processo. Mas sem muito drama.