Raiozinho de sol

As estrelas se foram cansadas.

Depois de contarem histórias e cantarolarem cantigas para a noite adormecer.

A brisa fresca, brinca por entre as folhas das árvores, as flores se espreguiçam, os pássaros cantam e as borboletas polinizam aos pares.

São tenras as horas de um novo dia.

Um raiozinho de sol abre os teus olhos, cai do céu entre sonhos e nuvens de algodão doce.

Pés descalços, cambaleante, passa pelo corredor.

Seu rostinho não enganava, ele acabara de acordar.

Com uma chupeta na boca e a outra na mão direita foi até a sala, não encontrou ninguém.

Fui ao seu encontro. Ele voltou esfregando os olhinhos e com carinha de preguiça nos encontramos no corredor.

Estendeu-me os braços, pediu-me colo... colo.

Aqueceu-me com seus abraços e seu lindo sorriso iluminou minh’alma neste novo amanhecer.

Essa cena acontece sempre pela manhã.

Meu raiozinho de sol tem um ano e oito meses... e me pede colo até pelo celular. Lindo! Lindo!

Kellen Cristine
Enviado por Kellen Cristine em 06/02/2012
Reeditado em 24/05/2014
Código do texto: T3483514
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.