"Anonimato..."




 Lorena já não sabe mais o que fazer nem o que pensar...
 Às vezes sente vontade de jogar tudo para o alto e esquecer o que viveu mas é impossível,por mais que queira...
 Aquele mês tinha sido uma tortura constante,estava exausta,triste,frustrada e imensamente decepcionada...
 Foram dois anos de promessas de amor e lindos sonhos...
 No inicio achou que seria no máximo sua"primeira aventura amorosa"que iriam se conhecer e depois rir muito da situação por não terem nada a ver um com o outro,mas foi diferente...
 Aquele encontro mexeu não só com a sua vida mas principalmente com a sua alma...
 Agora só tem uma semana,nada além disso para tentar viver "uma vida" com ele...
 David é um homem maduro,decidido,que sabe exatamente o que quer,talvez só não esteja preparado para tanto...
 Ele namorou uma moça por muitos anos,mas diante de tantas decepções no relacionamento acabou desanimando...
 Conheceu Lorena numa dessas crises,ela mesma disse várias vezes que ficariam bem,etc...
 A amizade foi crescendo junto com a confiança que um despertava no outro...
 Se tornaram "amantes"daquela improvável história de amor até que David decidiu dar um basta no antigo relacionamento e apostar todas as fichas num futuro com Lorena...
 Ela ficou surpresa com a escolha...apesar de ter "sonhado"com aquilo,não tinha a menor lógica...
 A noiva era a mulher que ele havia escolhido para casar,ter filhos,etc...
 Lorena,porém...já era viuvá,tinha filhos adultos,oito anos mais velha e dificilmente poderia ser mãe novamente,o que frustrava o maior sonho do rapaz...
 O inicio do relacionamento foi arrebatador...ela nunca tinha vivido nada parecido...nem sabia que algo assim pudesse existir...
 Com o passar do tempo David foi se distanciando mais e mais,sem perceber...como se já não bastasse a distância física que havia por morarem em estados diferentes...
 Ali começaram as pequenas crises...ora por ele estar desempregado e se sentir um lixo,ora por ele se sentir um lixo por ter que trabalhar demais para poder ajudá-la...
 Agora em dois empregos,David tem "menos"a oferecer do que antes...está no limite da exaustão...
 Se envolver com os problemas e a rotina dela e assumir despesas que não cabiam a ele,ajudou a desgastar ainda mais o relacionamento...
 Lorena adquiriu várias dívidas tentando ajudar os outros,sem contar com as irresponsabilidades do filho mais velho que acarretam em dívida extra,fora os problemas emocionais que teve devido a uma vida extremamente sofrida.
 Estava em sua cama...pensando em tudo o que viveram...foram tantos sonhos..tantos planos...
 Se lembrou de cada palavra dita ou escrita por ele..."Quero comprar logo a nossa casinha...!Quero morar com você...!" Não conteve as lágrimas...já tinha sofrido tanto que "morar"com alguém jamais passaria pela sua cabeça...muito menos numa casa...mas com ele...fazia todo sentido...era o homem da sua vida...seu marido"no coração"...seu amante tão sonhado...desejado...
 Desabou em lágrimas mais uma vez ao constatar que por mais que tentasse não conseguiria esquecê-lo...tudo à sua volta a fazia se lembrar daquele homem maravilhoso que às vezes não passava de um menino assustado...
 Respirou fundo e se levantou,precisava estar linda quando ele chegasse...
 Era a décima primeira viagem que David faria para vê-la...Lorena sempre se arrumava como se fosse a uma festa para recebê-lo...mas dessa vez seria diferente...
 Depois de ter ouvido tudo aquilo do seu amor,tinha a sensação de ter envelhecido uns vinte anos..."Eu vou superar ou não me chamo Lorena!" disse a si mesma e foi para o banho. Ela era bem isso,podia estar "morta" por dentro,de repente do nada conseguia "ressuscitar"!Chorou mais um pouco no chuveiro...não ia correr o risco de desabar na frente dele...não queria que se sentisse culpado...muito menos que ficasse triste...o amava demais...
 Colocou uma camisola vermelha que tinha ganhado de presente de aniversário de um dos filhos...sandália de salto altíssimo que ganhou da filha,arrumou os cabelos,fez uma maquiagem leve,se perfumou e...estava pronta...apavorada também...
 Planejou mil coisas mas não sabia como reagiria na presença dele...se iria repudiá-lo por ter causado tanta dor...esganá-lo de raiva ou...se ia simplesmente abraçá-lo com todo o seu amor...
 Ouviu um barulho na porta "é ele" -pensou...não teve forças para levantar,estava sentada na cama esperando,completamente aflita..."Oi amor..." foi o máximo que conseguiu dizer...
 David se aproximou,segurou suas mãos,a puxou de encontro ao peito e a abraçou bem forte...
 Lorena não resistiu àquele gesto, imediatamente seu corpo respondeu, inclusive as lágrimas...vieram do fundo da alma...doídas...cheias de tristeza por não entender o que tinha acontecido para ele ter tomado aquela decisão...estava tao confusa...tao machucada...só conseguia beijá-lo e abraçá-lo sem parar...ele a segurava fortemente pela cintura...sabia que se a soltasse não teria forças para se manter de pé...não conseguia sentir as pernas...estava completamente anestesiada...pela dor...pela paixão...pela imensa saudade...
 Os beijos foram ficando cada vez mais intensos...incontroláveis...Lorena começou a mordê-lo...arranhá-lo...estava fora de si de tanto desejo..."enterrada" naquele turbilhão de sentimentos...
 David estava confuso...não sabia como seria recebido depois de tudo o que tinha acontecido...foi um mês de dor para ambos...
 A angustia não permitiu que fizessem amor naquele momento...aqueles carinhos "selvagens"os levou a exaustão...teriam a semana inteira para fazer isso...
 Lorena então começou sua "saga",tinha prometido a ele que seria a semana mais linda da sua vida e que independente do que acontecesse depois ela queria ter certeza de que ele ficaria bem...
 Foram tomar banho juntos. Essa era uma das coisas que mais amavam fazer juntos...ele tinha mania de sentar no box...ficava ali um bom tempo...enquanto conversavam ela lavava os seus cabelos...naquele dia deitou no seu colo e foi maravilhoso...ficaram em silêncio enquanto a água fresquinha lavava as almas...



 Como dor nenhuma é maior que o desejo e a paixão que sente por esse homem...Lorena trata de colocar seu plano em prática...
 Sempre teve muitas fantasias eróticas e desejos secretos...fez com ele o que sonhou que um dia um homem faria com ela...
 Agora...entre cobertura de morango...chantili e cerejas...estava ele...deliciosamente nu e todo seu...
 Se aproveitou de todas as formas...violou regras...quebrou tabus...seus lábios desfrutaram cada centímetro daquele corpo...literalmente o devorou...
 Ela tinha uma certa curiosidade...queria saber o que ele sentiria se o "beijasse" e masturbasse o mesmo tempo...com uma das mãos ela o apertou...arranhou suas costas...a outra acariciou seu membro que estava assustadoramente enorme...a boca mordia e faminta se deliciava em toda a sua intimidade...
 Certamente ele sentiu o mesmo que ela quando era "beijada" por ele daquele jeito...teve sua calcinha rasgada...totalmente destruída...ao ser penetrada o gemido de prazer veio acompanhado com um gritinho de dor...o desejo era tanto que ao sentir aquelas mãos fortes pressionarem seu quadril ao dele gemeu ainda mais...um único movimento fez com que explodissem num clímax totalmente diferente...deliciosamente selvagem...
 Estavam trêmulos...era como se tudo o que vinham sentindo tivesse sido libertado...
 Dali em diante,fizeram de tudo...brincaram,riram,cantaram...até choraram juntos...enquanto Lorena beijava suas lágrimas pode sentir o quanto ele estava sofrendo com tudo o que acontecia...nesse momento sentiu a presença de Deus...como se estivesse velando aquela dor...em seu coração disse"não sei o que Você quer de nós mas aceito...só não permita que ele sofra ainda mais...já basta o que estou sentindo...dói tanto..."continuou a beijá-lo com todo o seu amor e carinho até que começaram a falar de outras coisas...
 Ela tinha preparado o jantar com sobremesas,fez até um bolinho escondido para comemorar o aniversário dela e o dele que tinha sido há dois meses...enquanto fazia pensou"não sei se terei oportunidade de comemorar algum dia"se lembrou de muitas datas importantes que desejou estar com ele e não pôde...lágrimas acompanhavam seus pensamentos...
 Lorena é uma mulher no mínimo"especial"...ou maluquinha mesmo...fez questão de ensinar ao seu amado um passinho de dança que serve para a maioria dos ritmos...dançaram música lenta (essa era a sua fantasia mais ingênua)adorou sentir o corpo do seu amado roçando ao seu enquanto tocava uma música especial...também lhe deu um perfume de presente que só de sentir o aroma misturado com o cheiro da pele dele teve vontade de morder...
 Tinha planejado uma "arte" para o meio da semana. Se arrumou toda...colocou uma lingerie preta e vermelha com liga e meias 7/8,por cima um sobretudo preto,calçou um scarpin e "foi a luta"...aquela tinha que ser "a noite"...
 Ele percebeu que ela estava aprontando alguma coisa,o jeito era pagar para ver...
 Foram ao cinema e de lá ela o levou a um hotel que segundo informações era um "sonho" de lugar...
 Ficaram encantados com o ambiente aconchegante e sensual,Lorena se divertiu com as novidades "no meu tempo a gente ligava as coisas na cabeceira da cama" disse rindo. Ficaram perdidinhos tentando descobrir onde ligava e desligava tudo,fuçaram no que tiveram direito,cometeram tantas gafes que se fossem experientes o bastante não teriam cometido...
 Essa é a maior beleza desse casal...a pureza de coração...
 Lorena tentou ser a "mulher fatal"e o David...?Ahhh...ele consegue ser estonteantemente sedutor sem o menor esfôrço...
 Fizeram de tudo lá dentro. Se asfixiaram tentando ficar na sauna e quase escorregaram na banheira de hidromassagem. Ele derramou todo o banho de espuma na água,ela estava aborrecida por não ter descoberto como ligar até que sem querer ligou,resultado,quase se afogaram perdidos naquela espuma toda...!Os dois brincaram muito,pareciam crianças até ele olhá-la "daquele"jeito, foi o suficiente para encendia-la mesmo estando dentro d água...
 Ambos estavam extremamente tensos,era impossível não pensar no que estava acontecendo,no que viveram,se ainda ficariam juntos...esses pensamentos,a dor que sentiam...as dúvidas às vezes não permitiam que chegassem ao fim...mas o carinho e a doçura nas carícias eram tantos que o fato de "falharem" uma ou duas vezes não significava nada perto da intensidade daquele amor...em seguida "ferviam"novamente e se amavam não uma mas várias vezes seguidas com explosões de prazer completamente diferentes uma da outra...inexplicáveis...tanto quanto o que estava acontecendo...
 Não foi fácil ouvir do amor a sua vida que estava com dúvidas,que talvez não estivesse valendo a pena tanto sacrifício e que precisava ser solteiro,já que não tinha tido essa experiência...
 David namorou desde muito menino,foram anos esperando o momento certo para se casar...só que para sair desse relacionamento frustrante se refugiou em outro...resumindo..."não viveu"...
 Só restou a Lorena uma coisa,prepará-lo para o mundo...
 Ensinou o pouco que sabe,não é tão experiente assim apesar da idade,não passa de uma menina boba,cheia de sonhos e fantasias...naquele momento teve que ser madura o bastante para abrir mão de tudo,inclusive da dor de imaginá-lo com outras mulheres...o seu amor..."Nossa!Como dói essa cena...!" pensou-mas se essa era a vontade dele,cair no mundo para ver como é,ela não deixaria que passasse por qualquer tipo de constrangimento...
 Enquanto o ensinava a dançar ele disse "Você não existe mesmo,meu amor...esta me preparando para outra mulher...!?" "Sim..." como doeu dizer aquilo...em seguida pensou...”para que não cometa o mesmo erro,não machuque mais ninguém nem a si mesmo,mas...se depois de viver o que é preciso decidir voltar,que venha inteiro...”-afastou aqueles pensamentos antes que caísse em prantos novamente...
 Na volta para casa tocou uma música que mexeu muito com ela,não sabia o que significava mas "sentiu"que era triste.   Perguntou a ele e a resposta foi o que imaginava,agora cada vez que ouve se lembra dos dias em que viveram tanto...em tão pouco tempo...
 David...o homem da sua vida...foi embora...todas as despedidas durante esses dois anos foram dolorosas,mas saber que ele voltaria era um consolo...
 Dessa vez foi diferente...não há previsão de volta...ele precisa de um tempo até se encontrar e decidir o que realmente quer...ver até aonde esse relacionamento vale a pena com seus prós e contra...
 Lorena por sua vez já não tem mais esse tempo...esta anos à frente dele e cansada de ficar sozinha...
 Chega a ser irônico...ele cansou de ter alguém e quer ficar um pouco sozinho...ela cansou de ser sozinha por isso se arriscou a ter alguem...independente das circunstâncias...
 Como certas coisas não se explicam,apenas se aceitam...que Deus tome conta e cure o coração dessas almas, uma em especial "mutilada"...
 Ela só espera que David faça valer a pena cada lágrima de dor causada...cada renuncia...rejeição sofrida...afinal de contas foram dois anos do mais puro amor...
 Por mais que ele diga o quanto ela é uma mulher especial e o quanto fez bem a vida dele...em seu coração o máximo que consegue sentir é que "não foi o bastante"...do contrário ele não teria dúvidas...
 Se entristece ao ouvi-la dizer isso mas no momento não há o que pensar...
 Está tão machucada que tem receio de se envolver com alguém só para voltar a ter sua antiga "armadura"fazer a pessoa feliz mas não se permitir ser pois a única vez que se"desarmou" e fez isso precisou renunciar,essa pessoa seria prioridade na sua vida...como quis ser na vida de alguém um dia...ao invés de estar sempre em segundo plano...
"Quanta bobagem,Lorena!" pensou alto começou a falar sozinha...


"Eu sempre vou te amar,meu querido...!
Jamais esquecerei todos os momentos que passamos juntos,os sonhos que tivemos juntos...!Nunca me esquecerei da alegria da sua chegada com a minha estupida frase:"nem acredito que você esta aqui!" Jamais me esquecerei das loucuras que fizemos,de tudo o que você me despertou...!Jamais...!Jamais esquecerei como e ser amada por você...foram tantas calcinhas "destruídas" ou delicadamente tiradas...!Jamais esquecerei seus beijos...seu toque...seu cheiro...nunca esquecerei seu gosto,meu amor...
Só peço a Deus que me dê força suficiente para suportar essa dor...essa saudade...não me arrependo de nada...!Não importa o que venha a acontecer...valeu a a pena...!
E...se depender do meu amor essa história jamais será esquecida...pois contarei enquanto viver que fui a mulher mais feliz na face da Terra...!Não me importo se por um segundo ou anos...!Deus me deu esse "presente" e serei eternamente grata...!
Amor da minha vida...prometa que ao menos tentará ser feliz...!Que não deixará nada nem ninguém interferir na sua vida ou nas suas decisões...!
Crescer,meu querido implica em acertar e errar...!Tenha sua própria identidade, não viva a vida de ninguém,não desperdice a sua, seja você mesmo...!
Enfrente as barreiras,não se acovarde diante das dificuldades muito menos das impostas por suposições alheias...!
Cada um tem que viver sua própria história e quem nos ama precisa aprender a respeitar esse limite...!
Meu amor...!Por tudo o que e mais sagrado, viva...!Sonhe...! Não deixe que nada apague esse chama que arde em você...!Não permita que esse ser maravilhoso,quase divino,morra...!
Dê asas a sua liberdade...!Voe...!Voe alto...!
Por Deus,viva...! "

 Lorena soluçava quando terminou...estava exausta...precisava dormir...
 O último pensamento que teve naquela noite foi..."meu amado...independente do que nos aconteça...enquanto eu viver...jamais deixarei que nossa história caia no "esquecimento" ou fique no "anonimato"..." sussurrou baixinho ainda soluçando "eu prometo"...


P.S. Por motivo de força maior esse casal esta sofrendo muito,mas certamente uma dor menor do que suportariam se não tivessem uma fé viva...!Sou completamente apaixonada por eles e por esse amor "sobrenatural"...Espero de coração que tudo se resolva da melhor maneira possível...Que Jesus esteja à frente,zelando e orando sem cessar ao Pai...Que essas almas confiem e alcancem o que for merecido...Que nada aconteça se não for do Seu agrado...Com Sua benção e infinita misericórdia...
Vallerie
Enviado por Vallerie em 03/02/2012
Reeditado em 21/02/2012
Código do texto: T3478247