Meus blues and minha inocencia
"Meus blues" and minha inocência.
~~take me to heaven~~
Levo-lhe um chá, e ponho sobre a mesa de marfim. Sinto ao lhe tocar, todo o sentimento envolvido no salão, onde as luzes de fora ofuscam meus olhos mais me enchem de vigor. A melodia vai transpassando meu corpo. Sinto meus dedos percorrerem pelo meu corpo – automaticamente – como um transe me deixo levar.
~~my bad dream~~
Meu mestre me acompanha nessa dança irrefreável, percorre suas mãos em meus trajes ínfimos. A melodia para, e meu mestre também para. Olho então para a direção da minha ruína.
- Aquela de cabelos vermelhos requintada em vestidos plumados e rebuscados.
Levanto rispidamente, e a melodia volta a tocar em um ritmo acelerado. As coisas mudaram, eu percebo, eu começo a sentir-las transfigurando minha visão de realidade.
~~my death is just the beginning~~
Meu corpo congela. Logo o rubro tinge minhas faces – obra da minha senhora – que fez questão de permanecer com o cinismo no rosto.
Em questões de segundos, avança com todo seu ódio para cima de meus anseios.
A melodia para novamente, e começa em ritmo lento. Todas as luzes apagam. Minha inocência se perde na mesquinhez daquele ser, daquela criatura.
Sorrir para mim enquanto toca novamente “meus blues” e me ver dopada, fantasmagórica, onde nem lagrimas podem cair.