Bariloche 2019.
Um encontro De Amor Em Bariloche.

Meu grande sonho era ir visitar a San Carlos de Bariloche. Uma cidade da Argentina capital de Buenos Aires.
Presenciar ver de perto, a Aurora Boreal,o inverno, as noites frias, geladas e suaves, da mágnifica cidade.
É no mês de outubro que acontece este fenômeno mais atraente da natureza.
É mês de Outubro de 2019.Lá vamos nós. Fui me preparar para a grande aventura. Voar para realidade do sonho.
Em meu quarto uma pausa. Pensar o que devo levar.
No maleiro, uma mala azul royal me facinou. Me levamtei e abri o zíper
 que já estava imperrado de tanto que estava guardada.Coloquei algumas roupas e fui emprensando alguns pertences.

Na hora de carregar a bentida ,é que se ver atrapalhação.
Fala a verdade:Quem ja não teve que sentar-se em cima de uma mala  para fecha-la.

Pois foi isto, que eu fiz.
Fui colocando:Pulovers,jaquetas,casacos,calsas,luvas,botas sapatos,Perfumes,meias, um kit de maquilagem bem suave.!!!
E por fim uma câmara fotografica.
A verdade todos sabem,que fazer uma mala,é quase uma arte.
Bom. Mas fiz minha mala, no jeito perfeito.
O meu objetivo era também esquiar na neve.
E do alto das montanhas fotografar tudo que estivesse ao meu alcance e também das lentes da câmera.
Queria passeiar bastante e conhecer a cultura de lá,ver o estilo da moda,os gostos das pessoas.Em fim chegou a hora de voar. Embarcando e no ar, o céu bem perto entre nuvens.
Depois de cinco horas no ar, já 
chegando a San Carlos de Bariloche,o relógio marcava 17:30 já era noite.
Em todo norte a temperatura do local era de dois gráus, mês de Setembro,começava nevar e já era primavera, a nova estação das flores.
 O inverno já se estendia e o clima mais ameno com baixa temperaura.
Um grande momento eu esperava acontecer nos próximos dias.
Estava em num país distante,numa cidade da Argentina capital de Buenos Aires,para uma temporada de férias que durava um mes.
Isso seria para mim fantástico,inesquecível e romântico,sentir nesse momento mágico e único da primavera, visitando deslumbrantes paisagens,vendo de perto o desabrochar das flores, naqueles estremos pomares e jardins de flores colorido dos vales. Um verdadeiro encanto da natureza.
E ver o nascer do sol da bela  linda e axuberante Bariloche.!
Eu amo as flores...todas e qualquer espécie.
Tudo que mais sonhava ver nos grandes jardins e pomares da Patagonia. Eu tive a oportunidade de visitar a o encanto da Patagônia.
Porque me diziam que lá é o paraiso irreal da terra.
Bariloche por si só é uma cidade charmosa.
Lá, tudo é estilo, muito chique,tudo é maravilhoso e encantador.
Já ganhou apelido de Brasiloche, por ser a  cidade mais visitada pelos brasileiros.
As ruas estão sempre todas repletas de flores,no outono, as cores tomam conta da paisagem e o perfume das flores se confundem com ar e clima.
No inverno,as atrações de visitantes e turistas,é a neve,e no verão não tem neve.
O clima do verão sem frio e sem calor muito aconchegante.
O nosso roteiro de passeio.
Pela manhã eu saia para fotografar, conhecer mais lugares, o Museo de lá patagônia,monumentos históricos, Passeiar de barco,comprar chocolates e ir a loja de lembranças que fica numa esquina muito movimentada.
Um certo dia sai para passear e,sem esperar,tive uma surpreza. Eu estava comprando chocolates, quando percebí que alguém me olhava.
Um homem veio à minha direção e parou do meu lado.
Era jovem, de olho claros e cabelos ruivos. Ele me ofereceu uma linda flôr perfumada e vermelha.
Me supreendí. Sem querer olhei nos seus olhos,parecia que eu já o conhecesse. Ele sorria.
Recebi a flor, que esxalava um raro perfume, que antes não o conhecia. 
Ele segurou minhas mãos, e,me ficxou seu olhar sorrindo.
Sentí o calor de seu cheiro, que me abraçou  e levemente me beijou.
Uma aproximação,um toque das nossas mãos,um convite ao amor.
Alguns segundos se passam, e nós já estavamos mais juntinhos.
Como num passe de mágica, tão perto estavamos que conseguiamos sentir o nossos pulsar dos corações.
Eu com dezenove anos,ele,vinte e um.
 Nosso amor, ali nasceu.
O vigor das nossas juventude era impussivo e lá ficamos sem assunto,olhando um ao outro.
Distante de nós mesmo e do mundo real.
Percebi. Tudo acontecia,e passava ser tão lento.
Um lento sorriso nos nossos lábios...um lento aperto de mão...lentas gotas de lágrimas caindo dos nossos olhos... lentos abraços...nossos corpos numa sinuosa sintonia de emoção...
Já no hotel num aconchegante quarto a luz de vela sentimos a paz.
O equilibrio na alma, a calma.
Repousamos no espirito do amor.
E alí da-mo-nos conta,que eramos um só. 
Eramos almas gêmeas.
Isto mesmo...Almas Gêmeas.


escritorafatimacoelhosoar

escritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 25/01/2012
Reeditado em 17/01/2024
Código do texto: T3460855
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.