Certa madrugada

Certa madrugada algo inexplicável aconteceu, um vendaval me rapta e me leva a outro mundo um mundo desconhecido e surpreendente um mundo surreal.

Uma terra de jardins esplendidos cachoeiras espetaculares e de seres em livre comunhão, um mundo onde a paz reina e a guerra não passa em suas cabeças, a felicidade e uma coisa q já nasce p’ra ficar e nunca se acaba.

Mas mesmo assim eu não estava bem, pois eu estava perdido em um mundo que não era o meu, mas um mundo que queria pra mim. La encontrei um povo uma tribo certamente uma nação aonde mesmo sem saberem minha origem me acolheram mi fizeram um deles, eu vivi e por la me acostumei e por fim me apaixonei, e com aquela linda mulher passei os melhores dias da minha vida mas em uma noite de inverno ela desapareceu sem deixar vestígios.

Anos se passaram e nunca mas a vi e nunca mais me apaixonei ate ouvir uma senhora dizer: jovem guerreiro por que não se apaixono mas por que não da uma chance a vida e a seu coração sem percebe declarei o mas alto que pude a única mulher que amei e vou sempre amar essa terra me tiro e sei que nunca amarei mas mulher nenhuma.

Quando finalmente olhei para a senhora vi que sua face e sua afeição eram familiares e então perguntei: Mulher você já amou alguém e com um e com um gesto de cabeça ela responde que sim e então não tive duvidas era ela a mulher que conquistou meu coração que fez esquecer o que pensa o que fala .

Mais dessa vez eu pude pensa e então pergunta : o que ouvi com você por que envelheceu tão rápido e com uma só palavra ela falo “maldição” ao ouvir aquela palavra tão oprimida fiquei com uma agonia inexplicável mas ainda sim quis saber quem avia feito aquilo com ela então continuei a intero gala e descobri que o único modo de trazê-la de volta ao normal era me sacrificando mas não ia me da por vencido lutaria ate o fim e seu q venceria pois entraria de corpo e alma mas com um tom de medo ela clamo :meu amor não faça isso o exercido dele e supremo e não pode ser vencido.

Ao ouvir aquilo ordenei a ela q voltasse ate o ser que a fez aquilo e marcasse a guerra então o grande dia chego e em meio a guerra perdi amigos e muitos soldados a luta duro mas de 10 anos e então consegui matei destrocei o mau que habitava ali mas a maldição ainda estava nela e então vi q realmente teria q me sacrifica e então fiz me sacrifiquei q o feitiço foi quebrado em lagrimas ela chorava mas um milagre foi feito e eu reapareci sem saber o que ouve chorei pois teria mas uma chance de amar a mulher da minha vida e assim fiz ate o fim de nossas vidas .

Yoruyth Natsume Shihouin
Enviado por Yoruyth Natsume Shihouin em 23/01/2012
Código do texto: T3457196