O amor nunca acaba

___Mãe o que é amor?

___Amor é um sentimento muito lindo que nasce dentro da gente e nunca acaba.

___Se amor é um sentimento lindo, porque muitas pessoas matam por amor?

___Por que elas não amam. Pensam que amam , mas na realidade estão doentes.

___Doente de que?

___Quando você crescer você entenderá.

___Mãe tem muitas coisas que quero entender agora .Não existe um remédio para estas pessoas que ficam doentes por causa do amor?

___Não filha, não existe remédios e elas não ficam doentes por causa do amor, ficam doentes porque não sabem amar.

___E você me ama mamãe?

___Claro que sim. Te amo mais do que tudo nesta vida.

___E a senhora ama o papai?

___Eu amava o seu pai, mas o amor acabou.

___Mas a senhora não disse que o amor nunca acaba?

___Disse.

___Se nunca acaba como a senhora diz que acabou?E se não acabou quer dizer que o papai vai voltar pra casa? A senhora ama o papai?

___Hoje você está muito "perguntadeira" vá dormir que tá muito tarde.

___A senhora não me respondeu.

___Já disse feche os olhos e durma.Boa noite minha princesa!Durma com Deus.

___Boa noite mamãe.

A menina era a cara de Alberto e quando sorria seu rosto todo iluminava-se igual ao dele.

A mãe deitou ao seu lado, até a filha adormecer.

___Durma com os anjos, minha querida.

A menina logo adormecera.Então a mãe levantou-se da cama, a cobriu como de costume ,deu um beijo em sua cabeça e disse:

___Quer saber a resposta? O amor nunca acaba. Eu sempre amarei o seu pai.

Tessália Lemos
Enviado por Tessália Lemos em 23/01/2012
Reeditado em 23/01/2012
Código do texto: T3457024
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.