A praia, a lua, o sol, o mar cenários de um AMOR proibido ...

Sara terminara com seu namorado de 6 anos, e estava bem triste, mas aliviada, pois nunca tivera o traído e quando o fez sua consciência pedia urgência na resolução desse caso, Traiu Gustavo com seu próprio colega de trabalho Breno e o pior sua namorada e amiga trabalhava junto com Sara, sua cabeça estava a milhão não sabia o que pensar, ao mesmo tempo que gostava de Karla e a considerava como amiga, a atração por Breno era muito maior, ainda mais da vezes que saciaram esse desejo como vimos em "Fatos da Vida Real", coitadinha de Sara se sentia mal nesse triangulo amoroso, se sentia hipócrita, mas ao mesmo tempo a satisfação de trabalhar os 3 ali na mesma sala, com a certeza de que ninguém jamais imaginara, Sara e Breno juntos, e Karla ali sempre tão angelical e prestativa com a amiga, Sara se sentia cruel e esse sentimento fazia ferver os hormônios em seu corpo, uma sujeira, uma hipocresia, falsidade, que só os dois compartilhavam.

Já Havia 2 meses que Sara separara de Gustavo e a falta do costume e da Rotina e também o ponto final que Sara colocou na relação "triangulosa" com Breno a deixara mais triste, foi quando Karla fez uma convite pra Sara.

- Miga, o que vai fazer no próximo feriado prolongado aniversario da cidade?

-Hummm Karlinha acho que nada porque?

- Breno e eu vamos pra praia e convidamos uma galerinha e um amigo que também terminou um relacionamento assim como você, seria uma ótima oportunidade de conhecer pessoas novas e sair dessa deprê, o que você acha?

A ideia agradou Sara, que aceitou de imediato, precisava descansar e essa ida a praia seria ideal pra tirar Breno definitivamente da cabeça, afinal ele estará o tempo todo com a Karla.

Foram 4 longas horas de viagem pelo litoral Paulista, chegaram no Guarujá, apartamento de 2 quartos, pequeno, mas bem confortável, 8 pessoas, Breno e Thiago de homens, Sara, Karla, Stefani, Priscila, Rose e Graziela, todas elas trabalhavam na mesma empresa junto com Breno, Sara e Karla, com exceção de Thiago era um amigo de infância de Breno que estava na deprê também por causa de um término recente de relacionamento.

Jovem, bonito, atraente, olhos azuis, logo chamou a aténção de Sara, mas Breno já logo tesorou sua ideia.

- Nem pense nisso Sara, ele é meu amigo e você é minha!

- Breno como você é egoista, esta com sua namorada me privando de ser feliz, você não tem esse direito! Mas fique tranquilo, não quero ser o brinquedinho dos amiguinhos inseparaveis.

-Sara, por favor... me dê um tempo, intenda minha situação.

Sara deixou Breno falando sozinho, foi para o dormitório maior desfazer as malas junto com as meninas.

logo resolveram comemorar e fazer um brinde, Sara ganhou uma garrafa de tequila, e entre uma dose e outra, uma risada e outra, o olhar urgente de Breno para Sarah, o olhar amigo de Karla para Sarah, a deixava ainda mais confusa, combinaram de ver o nascer do sol no dia seguinte, todos já embriagados, exaustos da viagem, da bebida, das risadas, do jogo de cartas, foram um a um indo deitar-se, restou apenas Sara, Breno e Karla que já não estava mais mantendo o auto controle, era fraca para a bebida, Breno na intenção de ficar a sós com Sara, embebedava ainda mais sua namorada Karla, o relógio já marcavam 4:50 da manhã.

- Vem Sara, quero te mostrar a coisa mais linda da sua vida.

-Não Breno, estou alta, mas ainda sei o que faço, essa história precisa ter um ponto final, chega!

- vem! confia em mim... Breno pegou o lençol que estava no sofá em cima de Karla que suspirava profundo, devido ao porre intencional que Breno a fizera tomar, puxou Sara pelo braço e saíram trancando a porta por fora e levando a chave.

desceram pelo elevador e atravessaram o caladão, não havia ninguém na praia, a brisa tocava fria os rostos dos amantes.

Sentaram-se na areia na beira do mar, uma lagrima descia pelo rosto de Sara.

- Isso não é certo Breno! dizia ela olhando o mar no horizonte que fazia reflexo com a luz da lua.

- Eu sei, mas eu gosto de você! Mas não posso magoar a Karla.

- Nem quero que magoe, mas não pode ter as duas, não posso mais fazer isso, ela é minha amiga.

Breno se virou para Sara, olhos brilhantes, sua expressão alternava entre tristeza, dor e desejo.

- Deixa eu te amar mais uma vez? Ele pedia já com as mãos puxando os cabelos de Sara, puxando seu rosto pra si, seus lábios roçando pescoço, nuca, queixo, orelha.

- Breno eu fiz uma promessa a mim mesma, Sara disse em tom de suplica, mas o coração batia forte, a brisa trazia a maresia, o cheiro salgado do mar, a lua começava a querer perder força no impasse com a luz do dia, o céu virou um cenário lindo dividindo lugar com o sol e a lua, por um momento, não era mais sol e nem mais lua e sim SOLeLUA, a areia dividia o espaço com Breno e Sara, que tomada pelo romantismo do ambiente, a suplica ardente de Breno e o amor que despertou pelo namorado de sua amiga se entregou como nunca havia feito antes, deixou Breno ultrapassar a barreira de seu corpo, de seu coração, simplesmente deixou Breno entrar e conhecer sua alma.

Estavam apaixonados, mas assim como o Sol que divide o céu com a Lua por poucos minutos, Breno e Sara, sabiam que essa paixão estava ganhando força a cada eclipse de desejo, a cada toque de alma, era cada vez mais difícil manter a promessa em seu coração.

Deusa ARTEMIS
Enviado por Deusa ARTEMIS em 22/01/2012
Código do texto: T3454525
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.