Fome de amor

“Ela virou-se de lado e encarou aquele belo rosto... Másculo, mas angelical, ele dormia como um Deus.”

Ela estava assistindo um filme, aconchegada na cama como se não houvesse amanhã, suspirou entediada, até que alguém bate em sua porta.

- Entre...

Quando a porta se abriu, ela não acreditou quem estava lá, fazia muito tempo que ela não o via, pareciam anos na verdade... Ele lhe sorriu então por impulso, correu e o abraçou...

-Não pude ficar longe – ele sussurrou em seus ouvidos apertando-a com força.

-Nem deveria. – ela respondeu

O abraço pareceu ter durado horas, apesar de ela saber que não passaram de minutos, mas, como era bom abraçá-lo novamente.

Eles sentaram na cama e ele ficou encarando-a por um longo tempo, tocou em seus cabelos, em seu rosto...

-Achei que nunca mais faria isso – ela disse um pouco insegura.

-Eu jamais deixaria de fazê-lo, eu só... precisava ver se sentia minha falta... – ela franziu a testa

-Mas claro que eu sentia, você sabe disso...

-Bem, eu não tinha certeza disso...

Ela o encarou, ele estava tão diferente desde a última vez que ela o tinha visto... Estava mais forte, já era alto demais, se ficasse maior do que seus 1,95 de altura, seria o fim para ela que era tão pequenininha... Seu cabelo loiro e liso estava com um corte diferente, ele estava mais bonito, diferente do garoto que ela conhecera... mas é claro, agora ele era um homem !

Eles passaram a tarde conversando, sobre como a vida de cada um estava, até que ele adormeceu e ela também... Quando despertou, amaldiçoou-se mentalmente por não conseguir prolongar o êxtase de adormecer ao lado dele... Ela virou-se de lado e encarou aquele belo rosto... Másculo, mas angelical, ele dormia como um Deus.

Beijou seu rosto, mandou uma mensagem para sua amiga “ advinha quem está do meu lado?”

Como a mensagem não obteve uma resposta imediata, começou a assistir TV... Ele acordou, e a abraçou, ela deleitou-se em seu abraço, então ele sussurrou em seus ouvidos “ eu ainda te amo” .Foi como um choque que atravessasse seu corpo, ela não acreditava no que estava ouvindo, encarou-o, então foi na direção de seus lábios mas ele desviou e a beijou na testa...

-Você não quer? – perguntou confusa

-É o que eu mais quero, mas, não se trata apenas disso... Acredite, teremos muito tempo pra isso e muito mais, mas agora, deixa eu te abraçar e sentir você aqui, pra eu nunca mais esquecer desse momento.

Ela o fez, ajeitou-se, ficaram deitados de conchinha, ele sussurrando as mais belas palavras em seu ouvindo, até que começou a cantar “ So don’t go away, say what you’ll say, Say you that stay, forever and a Day in the time of my life cause i need more time, Yes i need more time Just make things right.”Ela apertou o seu braço forte, quis chorar, se conteve... Aquela música lembrava muita coisa, lembrava os dois, no começo de tudo... Ele era muito especial, doía até...

Já estava ficando tarde, ele tinha de ir, infelizmente. Despediu-se do pai dela, então ela o acompanhou até a porta... Uma chuva fraca caí, ela não poderia demorar lá fora, estava gripada e o chão estava congelante... Ele a pegou em seus braços e a apertou, como se ela fosse a coisa mais preciosa que ele poderia ter... Colocou-a no chão, com o dedo indicador, tocou-a a face, acariciou, até chegar em seus queixo, o levantou, então a beijou, levemente, um beijo doce, mas que explodia em amor... Ela parecia estar flutuando com apenas aquele toque gentil, firme, sensível...

-Boa noite meu amor – ele disse esfregando seu nariz no dela.

E então foi embora... deixando-a ali, sonhando com o que acabara de acontecer, querendo mais, mais o melhor, era saber, que ela teria mais.