PABLO ENRICO

Quando o vi, sorri.

Ele, com todo seu charme, se abriu para mim.

Com longos cabelos negros, enfeitados por um belo lenço amarelo de cetim precioso, camisa vermelha de seda com punhos largos e calça preta, justa, delineando as coxas bem torneadas com os pés embalados por botas cavalheirescamente masculinas, me deixei acolher no abraço forte dele.

E naquela rua de um país chamado Espanha, bailamos uma noite toda

Como se nunca tivéssemos nos separado.

Depois, levou-me para um lugar paradisíaco e em uma sala encantadora

Mostrou-me o céu e o Sol, a noite, a Lua e as estrelas e pegando minha mão direita

Ele disse:

___ Tudo o que vê lhe pertence assim como eu também faço parte de sua vida, minha linda! Desejei estar contigo por muito tempo e sonhei nossos sonhos por Eras. Por isto, agora que está comigo, no Aqui e Agora, trago-lhe as rosas que tanto adora e delas receberá o perfume para seus pés continuarem a caminhar pelo mundo que a escolheu e a acolheu com tanta curiosidade e reciprocidade. Te amo!

Ao ouvir tudo isto, meu coração disparou.

E imediatamente, fomos arrebatados pelo Universo e dançamos como verdadeiros deuses cuja luz dos planetas vibravam unissonamente junto com nossas auras.

ROSE LOUISE
Enviado por ROSE LOUISE em 06/01/2012
Código do texto: T3425738
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.