PERDI UM AMOR QUE NUNCA FOI MEU

Quando paramos de conversar

perdemos mais do que apenas ficar calado

deixamos o silêncio tomar conta de nossas vidas.

Muitas vezes quis gritar,teus olhos me calavam

tua impacividade diante de mim,mesmo nua,doía

demais,uma punição,era melhor ter me açoitado

do que a ignorância que tu me dispensava.

Não sabia o que fazer para chamar tua atenção,

talvez se te visse com outra,teria uma adversária,

e saberia como contratacar,saberia qual armas usar.

Mas o que aconteceu foi pior,não teria como haver luta,

meu oponente atendia pelo nome de Otávio,colega do curso

de inglês,das quartas feiras a noite,aquelas das chegadas pela

madrugada,dos banhos demorados.

Soube mais tarde contado por ele,que não teve forças para me

deixar,sendo de uma família tradicional,nosso casamento era a

melhor fachada,então lhe perguntei,porque me fazer sofrer tanto,com sua indiferença,já que não era a mim que ele queria a seu lado.

Com um pedido de desculpa,seco,sem vida,se despediu de mim.Sem

maiores explicações foi embora.

Das vezes que transamos ele se excitava com o que,nunca me atrevi a

perguntar,o respeitava ainda,mesmo sem ser mais preciso.

Hoje vamos nos encontrar a pedido dele,cinco anos se passaram desde que descobri,sua outra vida,e a três ele se descobriu soro positivo,desde então tentei me reaproximar,ele nunca me quis por perto.Mas hoje ele quis me ver.

_Te chamei aqui para conversar,me explicar,e te pedir perdão por ter te feito sofrer.tua ingênuidade na época em que casamos,era tudo de que precisava,para continuar com uma vida que sempre escondi,vivi amores,desilusôes,e continuava a ter a vida estavel ao teu lado.

No começo me excitava ter uma mulher em minha cama,depois me senti perdendo a identidade,não era eu,me violentava toda vez que transavamos,não sentia prazer,e não conseguia te satisfazer.Tua falta de experiência me permitia fazer o minimo.

Te olhar ali nua,me ofendia,torcia para que tu arranjasse um amante,em nossas reuniões em familia,te oferecia a outros homens,contava como tu era na cama,apesar de tua aparência timida e recatada,mas todos nos respeitavam.

Começei a trazer homens para nossa casa para que tu descobrisse e fosse embora,mas tu parecia ignorar o que todos sabiam, e continuava a meu lado,sofrendo sozinha.

Pedi para que tu viesse para te pedir perdão,por meu egoísmo,por ter te feito sofrer,enquanto estava comigo.Te peço para viver tua vida,e ser feliz,sei que tu vem sempre ao hospital para saber como estou,não venha.Fico pior sabendo que está aqui,aumenta minha culpa,saber que ainda se preocupa.

Me deixe ir embora,sem o peso da culpa,de ainda te fazer sofrer.Eu escolhi esta vida,e hoje pago por tudo,aqui deitado.Minhas lembranças estão indo embora aos poucos,ja não como direito,não sinto o gosto de nada,e pouco enxergo.Foi escolha minha,entenda.

Agora vá,nenhum amor tem o direito de nos fazer mal,e o teu só te deu isto,e esse desfecho,de tu ai parada ao lado da minha cama,é o pior deles.

Fica com deus.

12 dias depois,ele morreu,e eu perdi um amor que nunca foi meu.

DAVIDEUSEI
Enviado por DAVIDEUSEI em 31/12/2011
Código do texto: T3415296
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.