Sempre Amigos.

Já pensou na grandeza de uma amizade?
Quem tem amigos de verdade,deve saber.
A amizade é como as estrelas.
É a coisa mais preciosa.
A maioria das pessoas não sabem, o verdadeiro sentido de uma amizade.
A marca da amizade fica no coração. Encontrar um amigo é encontrar um tezouro valioso.
A amizade é um sustentáculo para as almas na face desta terra,pois a maioria estão tristes por falta de um ombro amigo.
Pois um amigo é segurança nos momentos dificieis de desanimo...
Os amigos estão presente na convivencia diária das pessoas,uma grande amizade não tem preço.
Mas infelizmente não se vê grandes amizades como se via há alguns tempos de outrora.
Há pessoas estrelas, há pessoas cometas, gente que não prende ninguém e a ninguém se prende, apenas atraem olhares, são passageiras, apenas recebem palmas e passam desaparecem.  
O importante é ser estrelas, clarear ,ser calor ,ser vida, ser sol, permanecer .
O mundo tem muitas necessidades de pessoas estrelas, ser estrelas nesse mundo é um desafio.
A amizade é benção de Deus.
Quem divide a amizade nunca esta sozinha.
Importante é ter amigos quem o tem, tem a certeza que nunca estará só...
escritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 11/12/2011
Reeditado em 23/05/2017
Código do texto: T3384055
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.