A FORÇA DO AMOR...

Quando minha amada Simone, me olhou foi amor a primeira vista. Eu a amei desde que meus olhos cruzaram com os dela, meu coração me disse: é ela o grande amor da sua vida. Quando finalmente ela me notou tambem me amou. Cursamos a faculdade e ao termino do curso nos casamos. Meu Deus eu ainda a amei muito mais, quando vocé meu bebé crescia dentro do grande amor da minha vida. Filha quando ouvi seu coração bater, tão forte me dei conta o quanto sem ti ver, eu já a amava. Sua mãe chorou de alegria, ao ouvir seu coração bater junto ao dela. Esperei nove meses para ti ver meu bebé. Um dia vocé anunciou sua vinda, entrei na sala de parto com o peito caregado de emoção. Quando vocé venho ao mundo. Meu Deus finalmente eu teria vocé junto a mim. Quando ti colocaram em meus braços eu senti que sempre te cuidaria. Os anos correrem celebres, hoje vocé vai embora para construir seu proprio mundo. Meu bebé vocé é parte e sempre será do meu mundo, a força do meu amor guiara teus passos, e saiba se o mundo te ferir sempre estarei aqui para vocé. Sou teu pai, te amarei para sempre.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 11/12/2011
Código do texto: T3383625
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.