Caixa de bombom

Ana acabara de desligar o telefone. Seu namorado Eduardo não viria- preferiu passar as tardes do domingo assistindo ao futebol pela TV. Ele era torcedor fanático e Ana não lidava bem com isso.

Ana ligou para suas amigas. Maria estava ocupada em pintar as unhas. Lilian queria ficar sozinha. Isabela foi viajar. Ligou a internet e conectou o msn, a maioria de seus colegas off-line. Pensou -Que bosta!.

Foi até a cozinha e viu no armário meio que escondido uma caixa de bombons convidativa que Eduardo tinha dado de presente. Não pensou duas vezes e a levou para o quarto. Ficou em cima da cama assistindo um programa brega e devorando os chocolates um a um. Sua vontade de chorar passou, mas seu estômago protestou -com barulhos nada agradáveis. Teve uma dor de barriga tremenda!!

Assim que sentiu-se melhor, tomou um banho e foi para o quarto. Lá estava Eduardo com um caixa de bombom esperando por ela. Ana olhou magoada e perguntou:

-Que faz aqui?

-Amor, vim assistir ao segundo tempo do jogo, trouxe um presente; Sei que você adora bombons.

-Ana, pegou a caixa e jogou em cima da cama muito nervosa.

-Credo, querida, como você está grossa!

Ela protestou -Nunca mais substitua sua companhia por chocolates!! Tive uma puta dor de barriga enquanto você se divertia com seu futebol.

-Está bem, amor. Agora vamos comer chocolate.

Ana olhou para o rosto simpático do seu namorado, sorriu e o abraçou. Passaram o segundo tempo do jogo comendo chocolates e Ana mais uma vez teve uma dor de barriga...

Anna Azevedo
Enviado por Anna Azevedo em 01/12/2011
Código do texto: T3366270
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.