SENTIMENTO GUARDADO

“I’m falling apart, I’m barely breathing. With a broken heart that’s still beating. In the pain there is healing. In your name, I find meaning. So I’m holding on.”

Amargo um gosto na boca de impotência e desilusão e engasgo com as palavras que não sei se quero, não sei se posso, não sei se devo dizer.

É que é fácil imaginar e ver seu sorriso como resposta, mas se eu agir, sei que verei uma expressão de espanto, de descrença talvez, e uma risada sarcástica perguntando se é mais uma de minhas piadinhas. Eu não vou achar graça.

Enquanto isso eu agüento calada cada armadilha do destino (que anda aprontando muito comigo ultimamente, diga-se de passagem), prendendo as lágrimas que procuram escapar a cada pontada que faz meu coração parar de bater por milésimos de segundos.

Queria que pensasse em mim na hora de dormir e na de acordar. E que eu fosse o principal motivo da sua felicidade e que você me procurasse quando precisasse de amor, de amizade, de compreensão e de carinho e que você confiasse em mim como eu confio em você e que você me alegrasse nos meus repentinos momentos de tristeza e que você sempre me acalmasse com a sua voz e que... Você dissesse o que sente.

Mas chega a ser hipócrita de minha parte te cobrar por algo que nem eu mesma faço, mas só não faço por medo de te perder de vez, eu sempre meto os pés pelas mãos nessas situações e estrago tudo, sou um verdadeiro desastre no quesito declarações, então eu acho melhor me manter calada, amargando as suas palavras, as minhas palavras, os seus gestos, os meus gestos e dando sorrisos que fingem que sua felicidade, mesmo sendo com outra, é a minha felicidade.

Lisandra Lopes
Enviado por Lisandra Lopes em 28/11/2011
Reeditado em 28/11/2011
Código do texto: T3361176
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.