Virando um sapo

Agora seis meses depois que seu amor viajou ele resolve cometer os mesmos velhos e antigos erros, ele volta as ruas e procura alguma menina que lhe chame a atenção.

Para sua surpresa encontra a menina que mais lhe chamara atenção até conhecer seu amor, Penélope, charmosa, era uma loira linda, gostosa, que lhe deixou maluco assim que a viu.

Quando sairam ela o reconheceu e perguntara porque sumiu por tanto tempo, ele deu uma desculpa qualquer, mas na verdade ele sumiu por quase um ano porque passou alguns meses amando, depois que sua amada viajou, passou quase seis meses cumprindo o que prometera até falhar, ficando longe daquela maldita rua.

Teve uma noite muito prazerosa, por alguns instantes se sentiu aliviado de suas tensões, problemas e tristezas.

O que é bom pede biz e assim foi, alguns dias saíram novamente, até que algo acontece, ele pensa em sua amada, não consegue parar de pensar, se entristece profundamente e conta de sua amada para a Penélope. Ela o ouve, de certa forma pasma e saber deste amor por uma colega de trabalho.

No outro dia insistentemente liga para sua amada, até que consegue falar com ela, e então no meio da conversa começa a contar o ocorrido.

O natural acontece, sua amada que tanto admirava seu príncipe, agora irritada, triste e decepcionada ao vê-lo agindo como os tantos sapos que ela conhece.

Uma coisa nisso tudo é certa, o príncipe virou um sapo, mas ele a ama, ela o ama, ele ainda mais triste, ela ainda mais triste, eles separados por um oceano e milhares de quilometros, agora com estes novos fatos, o oceano fica ainda maior.

Pimenta Marte
Enviado por Pimenta Marte em 24/11/2011
Código do texto: T3353116
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.