Quando se tenta esquecer

Tanto tempo já havia se passado e eu nem percebi...

Eu o amava desde quando consigo me lembrar, era um amor tão forte, tão indescritível, que eu jamais acharia que poderia ter esse fim.

Era uma madrugada aparentemente comum, se não fosse pelo fato de que ele estivesse por perto... Claro que como uma apaixonada, não pensei duas vezes em correr para seus braços e atirar-me na cama junto a ele, por amor, eu fiz isso.

Tinha sido uma ótima madrugada, depois de tanto tempo, era bom poder passar um tempo com ele, fazendo aquilo que sempre me deixava mais próxima dele, amando-o.

Dizem que quando estamos apaixonados, simplesmente não enxergamos a verdade, bem, é verdade... Naquele momento, eu não enxerguei que aquilo era errado, estava indo contra tudo que eu acreditava, mas naquele momento parecia ser a coisa certa se fazer...

Quando finalmente, enxerguei a verdade, a dolorosa verdade, fui então comunicar a ele, que já estava longe, não só fisicamente... Na verdade, nunca tinha estado tão longe dele, tão distante... "mas ele quis isso, ele quis. " - repetia para mim mesma para manter-me firme na minha decisão.

Falei com ele então, dei a noticia, que tanto me magoava, falei tudo que sentia, chorei, mas foi preciso, se não teria falado mais bobagens a ele...

Quando olhei aquelas primeiras palavras sendo digitadas, meu coração quase parou, ele estava sim, menosprezando o que eu estava sentindo, pra ele, eu estava agindo como criança, mas... eu sou criança!

Logo com a conversa terminada, promessas tinham sido feitas, ele havia prometido voltar a ser como antes, mas... essa promessa já havia sido feita e eu não queria me magoar ainda mais, recusei-a, foi uma das coisas mais difíceis que já havia feito.

Os contos de fadas sempre tem seu final feliz, ou os outros contos, tem um final com mortes.... O final dessa história não tem nenhuma das duas coisas... Essa história está acabando da melhor forma possível...

Estou aprendendo a viver sem o amor que eu sempre nutri, pois finalmente encontrei alguém, que talvez possa me ajudar com isso, possa fazer com que eu não só esqueça o homem que eu sempre amei, como pode fazer com que construamos um novo amor, um talvez mais belo, mais pleno e menos conturbado.

Interrompi toda aquela reflexão que havia se formado dentro de mim virando-me para encara-lo. Ele sorriu e disse:

- Eu amo você Clara.

- Eu também - respondi sem exitar...

É, ele realmente me faria esquecer aquele que chamava de grande amor !