O amor que nunca se concretizou
Era uma linda tarde de inverno quando eles se encontraram. Lá vinha ela com seus olhos brilhantes em sua direção, ele sentindo um amor inexplicável olhava aqueles olhos negros lindos e brilhantes, acreditava que naquele olhar ele encontraria o amor da sua vida, acreditava que o que ele estava sentindo por ela era apenas o começo de um sentimento maior e profundo.
Ao se aproximarem um do outro ele simplesmente olhou para ela e disse:
Ele: seus olhos me encantaram como nenhum outro o fez.
Então ela ao ouvir essas palavras sentiu um amor tão forte em seu peito que só pensava em quem poderia ser esse rapaz que nem ao menos a conhecia e vinha lhe dizendo essas palavras tão lindas e profundas.
Ela: desculpe-me mais creio que não o conheço como pode me dizer essas coisas, nem ao menos sei o seu nome, quem é você?
Ele: Chamo-me Antony, e realmente não a conheço, porém seus olhos me chamaram muito a atenção e senti por você algo que nunca havia sentido, não sei bem como explicar.
Ela continuava atônita sem saber como agir e como se portar diante dessa situação, afinal ela não o conhecia, era um completo estranho para ela.
Ela: muito bem senhor Antony, não o conheço e creio que nunca irei conhecê-lo, pois já estou de partida, não vou ficar conversando com um homem que nunca vi na vida e também nunca me pareceu normal conversar com estranhos, se é que me entende.
E assim, ela se foi, simplesmente virou as costas e se foi.
Anos se passaram e os olhos daquela mulher nunca saíram da cabeça de Antony. Ele casou-se, e ela também, ele teve filhos e ela também, porém, ele nunca a viu novamente, nunca conheceu realmente a garota que no meio da rua arrancou-lhe o coração, ele simplesmente viveu com um amor que nunca se tornou realidade, que nunca saiu dos sonhos de um homem apaixonado.
E ela? Bom ela simplesmente viveu, encontrou seu amor verdadeiro que no fim das contas não era ele.