CONTO DE UM RAPAZ DE FALSOS.

A maré se foi, e o rapaz ainda alimenta a esperança...

Ele acredita em um sonhos impossível,

Mas que bobagem, cada passo é um passo falso...

E quem sonha não anda, voa.

E ele espera que sua amada volte, apesar das dores inflamadas de sua mente...

Ele se disturbeia dentre lembranças e lágrimas...

Quem diria, ele não amou.. Mas ele ama e não sabe o porquê.

Mas sabe que pra tudo na vida há um porque, e sua menina é tão especial para ele que ele insiste em ver que as coisas mudam conforme o tempo passa...

Mas as coisas não tem sido assim, e mesmo sabendo de tudo oque anda em volta, ele sente uma frieza, um vazio, uma espécie de pré-perda..

Tudo anda tão confuso, e oque ele esperava ser breve, se fez distante a mil anos luz, em poucas palavras, porque todas as estrelas, nos trazem conforto... Tente pensar assim, que ele acredita que elas possam dizer algo... E tem se saído muito bem...

Não está com medo, não está acreditando que tudo que era pra ser um futuro, não está sendo uma hora de confiança, e a menina que o amava, ainda não acredita que tudo oque temos a fazer para a amar é tudo.

As horas passam e ele sabe que uma vez uma ponte erguida, as pessoas atravessam como eram suas estrelas. Todos nós somos as estrelas que brilham para quem consegue ver a vida como mais uma parte da felicidade...

Apenas tente amar como se todo o amor não viesse até você, e este rapaz encontrou alguém, e sua dor cardíaca, se alimenta das esperanças cada vez mais mortas de uma paz interior...

Não conseguiu chorar quando precisou, mas chorou quando não viu oque era de mais importante em sua vida...

Talvez seja tarde demais para ele, talvez a vida seja breve, e que breve seria o amor se não fosse esse descaso... Ele não acredita em ninguém, só espera o agora, e será mais fácil desistir e esperar que as horas passem?

A partir de agora, o rapaz não sente mais nada em seu dentro, sendo que seu olhar está perdido, e espera que tudo se chegue como derrepente uma chuva não prevista...

Talvez ele pudesse acreditar no amor, que longe, longe sim... E que deixou de entender que pra tudo na vida o porque está presente, e que a cada passo de nossas atitudes, "DEUS" nos faz compreender que a luz clareia as feridas... Apenas isso.

Que rapaz desfalecido, deixou se entregar por não acreditar que sua amada estaria pronta para tudo... E tudo oque fez foi, esperar.

Esperar até não respirar angústias... E "DEUS" atendeu a seu pedido...