Amor a primeira vista

Ela nunca acreditou no amor , mas quando viu aqueles lindos olhos e aquele sorriso encantador se apaixonou na hora. Quando Ela viu que ele estava olhando, ela o encarou. Naquela noite não passou disso , mas como ela era de uma cidade vizinha a dele e estava na casa dos seus tios a história deu continuidade.

Um dia conversando com uma amiga que morava perto da casa do seu tio descobriu que ele já era casado e que seria impossível ficar com ele , ele já tinha uma menina de 4 anos ,que ela já havia conhecido em certa ocasião, era linda , parecia uma boneca de tão linda e ela vendo a filha dele desistiu dele na hora, não podia contribuir com aquilo , mas depois ela foi numa janta que seria na casa de um tio dela e ele estava lá quando a viu não tirou mais os olhos dela , havia umas 30 pessoas mais ou menos no lugar, então dava para ele olhá-la sem ninguém perceber , então ela parou de olhar pra ele e saiu para a frente da casa e ele foi atrás, então chegou lá e disse que não podia mais com aquela situação e que ele realmente estava apaixonado por ela ,ela explicou pra ele que não podiam ficar juntos , já que ele era casado e que ela nunca faria nada para separá-los , então ele disse até o ano que vêm estarei livre pra você , ela saiu dali e foi lá para dentro de novo . Passou algum tempo sem ver ele. Até que ela voltou certo dia no aniversário de um dos seus tios e ele estava lá mais lindo do que nunca , e ela não conseguia esconder que desejava ele , mas ele ainda estava com a esposa então ela resolveu não olhar para ele mais , porque assim, mais esperança ela dava a ele . Tudo passou , chegou no ano seguinte e ela foi na cidade ele estava ainda com a esposa , Ela decidiu que não o queria mais e iria arrancar ele do seu pensamento , foi quando ela foi até a copa e ele foi atrás, num desse encontros de famílias , não resistiram e eles acabaram se beijando ali mesmo , ele disse que não podia viver sem ela e ela acabou confessando que sem ele não dava mais , mas disse pra ele que ele não tinha se separado ainda , então foi ai que ele a disse que ninguém sabia, mas ele já estava separado , só que ainda não tinha se mudado de casa , mas mesmo assim ela não ficou com ele na festa, porque ele não tinha dito para a esposa que estava com ela e nem tinha contado pra pequena ainda , hoje eles namoram já à 2 anos e meio a. A ex-dele está casada de novo.

E a apaixonada dele e a filha dele são grandes amigas , adoram sair só às duas e até deixam ele em casa, bem engraçado ! E hoje ele diz que se não tivesse se separado e assumido o relacionamento ele teria se arrependido , Ela ama ele demais por que ele é um grande apaixonado , faz coisas malucas pra agradá-la , a ultima é que aos 31 anos de idade com uma filha ele colocou um brinco na orelha só porque ela disse que achava bonito , aaah! e sem falar da diferença de idade , ela tem quase 26 hoje e são muiiito felizes ! aah última é que ficou noiva a pouco tempo, porque ele era casado no papel, Aconteceu que ela vai tornar-se a esposa dele! Ela está muito feliz! então hoje ela acredita que mesmo com barreiras o AMOR prevalece e SIM existe amor a primeira vista e ela hoje acredita no AMOR

Ismael Santos Silva
Enviado por Ismael Santos Silva em 03/11/2011
Código do texto: T3315107