Eduardo e Mônica
Eduardo e Mônica
Eduardo,atrasado,pegou um pão velho,tomou um café preto e saiu para o cursinho.Seria mais um dia normal e tediante de um pré- vestibulando,se não fosse a festa mais tarde que Eduardo se programou a semana toda para ir.
Quando ele chegou à festa, o anfitrião o recebeu alegre e animado.A noite prometia. - Eu não to legal,não aguento mais birita, disse Eduardo,em uma roda de amigos e desconhecidos,todos riram e foi então que Mônica o notou,os dois começaram a conversar,ela tentando saber mais sobre o boyzinho que tentava impressionar, e ele só pensava em ir pra casa,já eram quase 2hrs da manha e a mãe dele ia ficar furiosa.Os dois trocaram telefones e ele foi pra casa, mau esperava pra pegar uma bronca de sua mãe.
No dia seguinte acordou de ressaca e chateado com a briga com sua mãe,mas logo se animou, pois lembrou da menina linda e charmosa que conheceu na noite anterior.No cursinho os comentários sobre a festa eram indispensáveis, Eduardo não parava de pensar na menina da festa,e acabou não resistindo,pegou o telefone e ligou para Mônica.Ela ficou surpresa com a ligação,mas também queria ter ligado só que estava com vergonha.Então os dois decidiram se encontrar no parque da cidade.
Eduardo chegou ao parque e encontrou Mônica linda e estonteante a sua espera,os dois conversaram por horas,sobre como Mônica tinha escolhido medicina, ou sobre Eduardo jogar futebol de botão com seu avô, e naquela tarde Mônica fez Eduardo gostar Bandeira,do Bauhaus,De Van Gogh, dos Mutantes,Do Caetano e de Rimbaud.
Os dois não eram nada parecidos,mas todos diziam que eles se completavam que nem feijão com arroz.
O resto da história todos já sabem,agora eu só quero saber quem irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração ? E quem irá dizer que não existe razão ?