* Me ama
- Alô?
- Oi, eu sei que é muito tarde, mas você tem que me escutar. É, eu sei que passa das 3 da manhã, mas é que eu bebi demais e arrumei coragem pra dizer tudo que eu devo. Me escuta, não desliga, por favor. Droga, eu não sei nem por onde começar, eu só queria mesmo dizer que te amo e que, depois desses anos todos, eu continuo exageradamente apaixonada por você. É, eu sei que eu nunca disse nada, mas você sempre deixou bem claro que éramos como irmãos e eu sempre quis ser mais que isso, sempre quis ser mulher, ser boa pra você. O que era impossível, olha o tipo de garota que se envolvia com você, era do tipo perfeita, do tipo que te satisfazia de corpo e alma, muito mais corpo do que alma, mas te satisfazia e eu ficava olhando, meio de canto, com o coração destroçado, você se aventurando e no começo eu chorava com raiva de mim mesma por não ser daquele jeito, mas acabei me acostumando, a gente se acomoda a ser o que é, pra evitar sofrer mais do que já tá sofrendo. Pode parecer que não faz muito sentido, que é só um efeito do álcool, aliás, dediquei um copo de hi-fi a você, sei que é o seu drink favorito, eu não queria que nossa amizade tomasse esse rumo, mas eu nunca consegui controlar muito bem minhas emoções, então eu acabei me apaixonando, meti os pés pelas mãos e neguei até o fim que todas aquelas indiretas eram pra você. Imaginei que você sentia ciúmes de mim, imaginei que você tocaria a minha campainha não pra ir pra balada, mas pra me chamar pra um jantar romântico, imaginei que você me abraçaria em noites chuvosas e me mimaria até que eu caísse no sono e o velaria como acontece nos filmes, sabe? Imaginei porque achei que esse era o jeito mais fácil disso se realizar e vi que me tranquei e te tranquei no meu mundo de fantasias. Agora que eu percebi isso, precisava te ligar e te contar. Você ainda tá aí? Você quer me amar?