PRIMEIRO IMPACTO!
A mais baixa era graciosa, sua cabeça pendia delicadamente para o lado, parecia pensar em algo extremamente interessante, as sobrancelhas desenhadas mantinham-se ligeiramente vincadas ao meio de sua testa alva, criando pequenas dobrinhas que me causaram a estranha vontade de deslizar a ponta de meu dedo ali até que desaparecessem.
Os cabelos me pareciam negros, mais quando o som bateu em uma de suas mechas percebi a tonalidade avermelhada, um sorriso desenhou-se em meus lábios, eram repicados, faziam pequenos arcos para dentro de sua face, desenhando seu queixo gordinho, roçando em seus lábios carnudos e chamativos... Contraste perfeito com o rosto arredondado de olhos levemente puxados e expressivos.
E o corpo... Ah Deus... De longe se via o sangue misturado correndo em suas veias arroxeadas, os seios fartos, os quadris largos, arredondados e empinados, a cintura estreita e a pequena proeminência em sua barriga encoberta apenas pela blusa de tecido fino e dançante.
Ela não era bonita, mais em todos os poucos segundos meus olhos insistiam em recair em sua figura, deslizar por sua sombra e marcar cada pequeno traço de sua pessoa, guardando-a segura e estática em minha memória como uma fotografia.