Ei Você, Eu te Amo.

Ei você, Eu te amo

Aline Castro

Whisky. Copos. Sorrisos. Comum. Nós. Loucura. Necessária. Vida. Você. Semelhança. Meu. Urgência.

Beijos. Abraços. Olhares. Nova. Horas. Minutos. Interrogação. Dono. Cala-se. Diante. Sonho. Não. Mais. Coração.

Intransitivo. Sem. Nada. Cartas. Não. Importa. Imaginário. Caminhos. Folhas. Sol. Chuva. Neve. Seguirei. Telescopicamente. Sentimentos.

Nome. Ventos. Poesias. Bobagens. Carinhos. Palavras. Mudas. Olhadas. Algo. Há. Haverá. Aqui. Mim. Você.

Alguém. Amavél. Respirando. Vivendo. Pontos. Vírgulas. Talvez. Porque. E se. Responda.

Agora. Amanhã. Futuro. Presente. Espero. Felicidade.

Dicionário. Cria-se. Faço. Tudo. Daquilo. Não. Feito. Para. Que. Sabe-se.

Dito. Escrito. É. Realmente. Por isso. Ouça. Veja. Perceba. Deixe-se.

Ir. Ficar. Indecisão. Chamando. Algo. Adivinha. Quem. Correndo. Chorando. Recolhendo. Aprendendo.

Soletre. Decisão. Adeus. Mim. Evite. Desculpar. Silêncio. Raiva. Ódio. Real.

Por. Favor. Feche. Olhos. Sinta. Mãos. Quentes. Somente. Seu.

Preciso. Demonstrar. Verdade.

Se. Meu. Coração. Falar. Dirá. Gritará. Sangrando.

Ei. Você. Eu. Te. Amo.

Aline Castro
Enviado por Aline Castro em 17/10/2011
Código do texto: T3282182
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.