O naufrágio de um amor

Me vejo em meio ao alto mar, uma tempestade furiosa se aproxima. Você em seu barco se distancia de mim e com essa distância sinto o vento frio do abandono, que se transforma em forte ventania, não mais te vejo, a neblina da tristeza toma conta do navio do amor.

A tempestade começa, com chuva e ventania, ondas de solidão começam a balançar o navio. Frágil e sem proteção, o navio já não suporta tanta pressão e começa a se despedaçar, desde o seu mastro até seu interior, de repente tudo se cala, escurece e silêncio total,desfaleço então e de nada me lembro. Ao acordar na areia, passada a tempestade e já sem neblina, o que se pode vê, são pequenas partes do navio por toda a ilha e assim cheguei a uma triste conclusão: houve um naufrágio, é o navio do amor naufragou, sem que ao menos, conseguisse ancorar no porto do coração que era o seu destino. Morreram assim quase todos os seus tripulantes, restando apenas eu, o caos e a dor, a dor de não ter mais comigo o seu amor.

VAL LIMA
Enviado por VAL LIMA em 15/10/2011
Reeditado em 15/10/2011
Código do texto: T3279019
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.